Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Pro Final Do Ano. Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Seguindo dieta até o final do ano,pretendo começar um ciclo com ae's . Meu objetivo primário é ganho de massa,máximo possível claro,depois inicio cutting e baixar Bf pra 8%- . Tenho 19anos 70kg,175 de altura, 35cm de braço,não sou gordo,sou um falso magro, devo ter uns 10%bf por aê,com a dieta chego a 80kg até o final do ano,é o que eu espero conseguir.

inicio o ciclo e o que vier é lucro. Por questão de Veracidade das drogas,optei por mixar Durateston com Stanozolol,isso era o que de inicio eu queria mas lendo alguns relatos sobre a Oxandrolona,me interessei bastante,relatos de ganhos 'secos' com pouco colateral,enfim,mas não sei em que periodo a utilizar se no começo do ciclo ou no final . Já tive problemas com o figado,fiz exames recentemente e deu tudo certo,graças a Deus.

- Vou postar algumas estruturas que eu pensei em utilizar,criticas são bem vindas.

1/10 Durateston 500mg

5/13 Stanozolol 100mg

1/12 Durateston 500mg

7/15 Stanozolol 100mg

. Penso em utilizar a oxandrolona no final pela sua meia vida junto com a Stano durante 6 semanas,não sei se estou certo ,como disse no começo,não compreendo muito,no Caso ficaria assim.

1/10(12) Durateston 500mg

5(7)/13(15) Stanozolol 100mg

7(9) Oxandrolona 10mg /kg

TPC ,será serms ,com Clomid e Tamoxifeno . Vou utilizar tambem Silimarina um mês antes do ciclo,e na Tpc ou depois da tpc.

Obs:. Tenho gine desde pivete,um pouco mas tenho,mas não doi,não coça,nem nada, caso eu sentir sensibilidade,coceça,dor, durante o ciclo eu inicio com 10mg de Tamoxifeno,aumentando pra 20~40mg até cessar.

Não sei se as Drogas combinam ,se tem uma boa sinergia,quem souber mais,e quiser opinar outras drogas,eu fico grato,e pesquiso sobre a mesma. Em relação a Stanozolol,o efeito dela no ciclo,seria : aumentar a sintese de colageno,e consequentemente 'definir' a musulatura, e não sei se estou certo, ajudar um pouco em relação a retenção de liquido por causa das outras drogas,seria essas as finalidades principais dela no ciclo.

Abraço a Todos,podem criticar a vontade,e fiquem com Deus.

Postado

A MV da Oxandrolona é de 8 horas, não entendi o que tu quis dizer com: "Penso em utilizar a oxandrolona no final pela sua meia vida junto com a Stano durante 6 semanas"

Durateston vai ficar perambulando no seu organismo por umas 3-4 semanas até morrer, o Stano está correto.

Tu pretende usar o Tamoxifeno durante o ciclo ou só quando sentir sintomas de ginecomastia?

O Estanozolol não causa retenção, não quer dizer que ele vai anular a retenção das demais drogas.

Silimarina seria mais apropriado usar um mês após a TPC, já que a TPC é bastante hepatotóxica.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.