Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Variação De Peso Muito Grande !

Posts Recomendados

Postado

Bem galera , estou com uma dúvida aqui em relação ao meu peso , mas vou resumir a história pra vocês entenderem melhor.

Há alguns meses atrás ( mais ou menos uns 8 meses ) eu estava com 69 kg quando começei a fazer um treino mais puxado (apenas de artes marciais) em praticamente 1 mês perdi 4 kg achei muito estranho , mas que deixei quieto . Só que agora isso voltou a acontecer ! Só que dessa vez eu estava com 72 kg e fui para 67 o.O ,parece que perdi um pouco de massa inclusive no peitoral , só o abs que até ficou melhorzinho , lembrando que não faço hipertrofia apenas taekwondo e tricking e não estava visando perder peso , foi meio que natural o.O

Eai o que vocês acham devo procurar um médico ? mudar minha alimentação ou treino ? Fica aí minha dúvida , pois não sei se isso que aconteceu comigo é saudavel , pretendo procurar um médico semana que vem .

Se quiser posto uma foto recente com a de antes , não sei se isso vai ajudar em alguma coisa , mas se quiser eu posto :)

Postado

Perder peso acho que está ligado a alimentação talvez se for pra rever o seu treino para aproximar o gasto calorico seria aumentar a alimentação. Pode ter sido retenção também você tem que ver em quanto tempo perdeu esse peso se for muito rápido pode ter sido liquidos.

Não faz hipertrofia? quiissojovem_gift.gif

Faça faça. :)

Postado

Sua alimentação que vai mandar em tudo cara, se perdeu peso e porque não ingeriu o tanto de calorias que seu corpo necessita, a perca dessa quantidade expressiva foi por causa dos aeróbicos (treino de artes marciais) junto com alimentação fraca = perca de massa e gordura.

Postado

Como ja foi dito, assino em baixo sobre o principal ser a alimentação.

Procurar um médico? Que seja um nutricionista, monte uma dieta de acordo c/ a sua rotina diária p/ ganho de massa (se é o seu objetivo) que com o tempo, vai recuperar e/ou (aumentar)

Postado
  • Autor

Realmente acho que deve ter sido a alimentação mesmo , esse ano começei a fazer cursinho á noite , e eu já vou pro crusinho logo após o treino , e acabava comendo pouco e não comendo coisas saudáveis . Quanto a hipertrofia pretendo fazer depois de julho pois ja vou estar trampando e da pra compra meus supl. básicos hehe ,e também necessito urgente de arrumar umas assimetrias no meu corpo que já esta ficando bizarro kkkkkk

Postado

manolo, malhei 3 anos sem ter dinheiro pra tomar nada , so na base do arroz e feijao, acho qeu vc deveria começar a comer direito e mandar um treino de hipertrofia aliado a luta, vai melhorar seu desempenho em todas as áreas. E CUIDE DA DIETA

Postado
  • Autor

Já vou começar a rever hoje hehe , o único triste é que no momento nao vai dar pra aliar hipertrofia + artes marciais porque senão vou ficar sem tempo , quando começar a fazer hipertrofia vou focar ao máximo no ganho de massa pois pretendo fazer pelo menos 1 ano e meio de hipertrofia pra depois voltar a fazer artes marciais , apesar de que meu primo disse que quando eu começar a fazer hipertrofia não vou querer para mais hehe :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.