Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toronto Pro 2011

Posts Recomendados

Postado

frank voltou a competir esse ano, fico muito triste por essa lesão no triceps que ele teve que não tem mais volta isso realmente destruio a carreira dele praticamente :/

Postado

O Frank é um culturista muito forte que por não possuir uma genética privilegiada, como a de Jay e Phill, se arrebenta de malhar, séries gigantes e vários exercícios, coisa de Cyborg. No fisiculturismo os que mais levantam carga nos treinos e nos motivam, infelizmente não são os grandes campeões, com exceção de Coleman, que é de outro planeta.

Postado

Pelo vídeo acho que o Craig Richardson vai ganhar, com o Beyeke em segundo e Curry ou Frank Mcgrath em terceiro!

1- Craig

2- Beyeke

3- Frank ou Curry

Impressionante como o Craig e o Beyeke apareceram com shapes excelentes esse ano, e as pernas do Curry parece não terem jeito!

Edit.: acabei de ver as fotos no site da Flex e já dá pra fazer comentários melhores.

Esse Craig Richardson é um animal, gigante, cintura fina, pernas imensas e bem definidas, braços incríveis.

Brandon Curry veio com a parte superior excelente, dorsais gigantes, cintura fina, braços enormes, acho o shape dele irado mas as pernas não acompanham o resto.

Frank tb veio muito bem pra quem voltou de lesão, muito seco, vascularização do caralho.

E Lionel Beyeke também veio muito bem, deve ficar em segundo mesmo, melhores pernas que eu vi, quadríceps fibrado.

Pra quem quiser ver as fotos: https://contests.flexonline.com/contests/2011/toronto_pro_supershow/index.php

Editado por galvao

Postado

pra mim fica lionel, craig, curry. cara gostei muito do shape do frank tava muito bem no show, secao e vascularizado

Postado

o Frank é meu fisiculturista favorito,em questão de motivação e de shape,a cintura dele é fina,peitoral sinistro e os braços deles tem uma forma simplesmente incrivel,sem contar os antebraços e vascularização.

Fico feliz por ele voltar a competir,porem triste pela lesão =/

Mais ainda tenho esperanças q ele pode se recuperar!

Postado
  • Autor

realmente agora vendo as fotos o shape do frank tava sinistro, ele não perdeu volume e chego muuuito seco, unico problema mesmo é a assimetria nos braços, ele deveria fazer um off por um tempo, pra quem sabe ele pega ainda boas colocações nos campeonatos e tentar de algum jeito melhorar esse braço lesionado :/

Postado

1- Craig Richardson

2- Lionel Beyeke

3- Brandon Curry

4- Frank McGrath

5- Robert Piotrkowicz

Alguém sabe se é só top 3 que vai pro olympia?

Postado

1- Craig Richardson

2- Lionel Beyeke

3- Brandon Curry

4- Frank McGrath

5- Robert Piotrkowicz

Alguém sabe se é só top 3 que vai pro olympia?

Acertei! hehehehehe

Tava na cara que o Craig ia ganhar e que os 4 primeiros colocados seriam esses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.