Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde aí galera..primeiro post no fórum..e vamo lá.

Bom, treino a quase 1 ano..não tive muitos ganhos significativos por nunca ter usado nada tão forte, apenas um pote de bcaa..

Queria fazer um ciclo de stano oral.

E queria que vcs me ajudassem, como devo tomar, acompanhado de que? etc..

Valeu aí.

E desculpem por qualquer bobagem, sou novato nesse assunto hehe.

Obs : quero tomar stan pois estou com uma barriguinha e queria defini-lá, e sei que não vou emagrecer. um amigo meu tomou, tinha uma barriga um pouco maior qe a minha e teve ganhos significativos, definiu bastante..e tomou somente stano, com uma dieta legal, durante 25 dias. 50 comprimidos, usando 2 por dia.

Postado

1º- 1 ano de academia e quer ciclar???

2º- não tem maturidade muscular e psicológica em relação aos treinos para usar esteróides

3º- conhece bem o teu corpo a ponto de saber quais os alimentos que funcionam e como funcionam contigu???

4º- posta idade, altura, peso, percentual de gordura, issu eh padrão aqui no fórum pra no mínimo o pessoal pode ter uma noção e te da uma força

5º- ninguém vai te passar fórmula de bolo pronta aqui, pensa nos produtos, monta um protocolo e lança aqui ai sim o pessoal opina se da pra modifica pra ficar melhor ou se ta bom, tanto na escolha qntu no tempo de uso e dosagens

falta mais leitura amigo

Postado