Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo De Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde aí galera..primeiro post no fórum..e vamo lá.

Bom, treino a quase 1 ano..não tive muitos ganhos significativos por nunca ter usado nada tão forte, apenas um pote de bcaa..

Queria fazer um ciclo de stano oral.

E queria que vcs me ajudassem, como devo tomar, acompanhado de que? etc..

Valeu aí.

E desculpem por qualquer bobagem, sou novato nesse assunto hehe.

Obs : quero tomar stan pois estou com uma barriguinha e queria defini-lá, e sei que não vou emagrecer. um amigo meu tomou, tinha uma barriga um pouco maior qe a minha e teve ganhos significativos, definiu bastante..e tomou somente stano, com uma dieta legal, durante 25 dias. 50 comprimidos, usando 2 por dia.

Postado

1º- 1 ano de academia e quer ciclar???

2º- não tem maturidade muscular e psicológica em relação aos treinos para usar esteróides

3º- conhece bem o teu corpo a ponto de saber quais os alimentos que funcionam e como funcionam contigu???

4º- posta idade, altura, peso, percentual de gordura, issu eh padrão aqui no fórum pra no mínimo o pessoal pode ter uma noção e te da uma força

5º- ninguém vai te passar fórmula de bolo pronta aqui, pensa nos produtos, monta um protocolo e lança aqui ai sim o pessoal opina se da pra modifica pra ficar melhor ou se ta bom, tanto na escolha qntu no tempo de uso e dosagens

falta mais leitura amigo

Postado

Eu ciclei com 2 meses de treino e tive bons ganhos, 6kg de massa magra, com certeza seria melhor se eu tivesse mais tempo, mas não me arrependo, hoje to com 5 meses, e vou esperar mais um pra emendar outro ciclo.

Postado

Eu ciclei com 2 meses de treino e tive bons ganhos, 6kg de massa magra, com certeza seria melhor se eu tivesse mais tempo, mas não me arrependo, hoje to com 5 meses, e vou esperar mais um pra emendar outro ciclo.

Vc deveria atingir seu potencial com treino, alimentação adequada e descanso......aí sim pensar e ciclar.

Postado

Hahahahahahaha, puta merda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.