Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo Halovar,mulher!

Posts Recomendados

Postado

Não tinha visto a descrição do tópico então vou seguir a regra agora=D,mas algumas medidas ainda n tenho.

Idade 25 anos

Tempo de treino : 4 meses

Peso 51

Altura 1,56

BF% 22%

Medidas:

Perímetro da cintura: 69cm

Perímetro abdominal: 82,5

Quadril: 97

Coxa: 55

Quantos ciclos já fez:nenhum

objetivos com o ciclo:Ganhar massa magra e perder a barriga da gravidez

Ciclo detalhado

Halovar 1 capsula na primeira e 2 semana

2 capsulas na terceira e 4 semana

1 capsula na 5 semana

intervalo de 30 dias ,depois voltar a tomar 1 por dia até acabar.

C

Quantidade e duração

cada cápsula contém 25mg,pote com 60 capsulas.

Minha suplementação está sendo a base do Whey isolado+dextrose pós-treino, whey ao acordar e abulmina ao dormir,o que acham???

Editado por pernambucana

Postado

Boa Noite Pernambucana!!

bem o seu objetivo pod ser atingido com o uso de alguns termogênico

treino, e dieta...

me passe sua dieta

Horários de treino estudo/trabalho(periodos)

q farei o seu acompanhamento

tente não usar Drogas anabólicas agora

primeiro vc tem filhos,

segundo vc treina a pouco tempo para ciclar

seu organismo não vai absorver e vc terá mais prejuizos duq ganhos

vamos ver seu treino e dieta e com dedicação um pouco de disciplina

terá seus objetivos s/ o uso de drogas.

att

BigD

Postado
  • Autor

Olá pessoal quando iniciei o tópico já tinha começado a usar o Halovar,o rapaz que me vendeu n falou que era anabólico mas o efeito é idêntico,sempre fui muito magra pesava uns 43 kg antes da gravidez engordei quase 30 durante e perdi quase tudo depois,fiquei com medo agora,quando se fala em prejuízos quais?eu malhava antes de engravidar mas estava parada esse tempo todo então agora voltei com força total,em 4 meses malhando n perdi nada de cintura agora já estou sentindo uma leve sensação que to perdendo...rs

Vou colocar meu treino,medidas e dieta.

Medidas:

Perímetro da cintura: 69cm

Perímetro abdominal: 82,5

Quadril: 97

Coxa: 55

BF: 22%

PESO 1 SEMANA DEPOIS: 54,6

Dieta

desjejum

Whey isolado+banana+leite e granola

Café da manha

1 sanduiche integral com peito de peru e suco de laranja

Almoço

feijao

arroz

frango)peixe

mto mto legumes

Lanche

Um prato cheio de legumes

Jantar

Inhame,macaxeira ou batata doce

Frango

PÓS TREINO

WHEY+DEXTROSE.

Mta água estou tomando tb=D

Ontem eu tive uma crise de ansiedade,fiquei c coração acelerado n consegui dormir direito,mas foi a primeira vez,e pelo que andei pesquisando

o Halovar não tem efeitos colaterais msmo asssim fiquei com medo danado,porém continuei hoje e vou ver o que se passa nesta noite,qualquer coisa interrompo,vcs já ouviram falar desse pre-hormonio? ele realmente é mais fraco que a oxa???

Editado por pernambucana

Postado
  • Autor

BigD

Eu não trabalho,só estudo e malho.

Minha rotina é estudar pela manhã,malhar à tarde todos os dias ,duas vezes por semana corro com um grupo da academia e faço dança também nesses 2 dias.

MEU TREINO de hoje:

AGACHAM LIVRE 4 SERIE DE 10 REP

PERNADA FIXA LIVRE 3 SER 10 REP

STIFF BARRA 3 SERIE 10

PANT HACK 3 SERIE 15 REP

+CORRIDA 4 KM+ 30 MIN DE DANÇA.

ahh eu comprei abulmina mas ainda n to tomando...=/

Postado

Não ta tomando whey antes e após o treino ?

acho que seria uma boa incluir mais umas fontes de proteina , incluir um azeite extra virgem tbm da uma ajuda , aproveita e usa junto com os legumes , rss

Postado
  • Autor

sim sim sim,esqueci de citar,desculpa...

Tomo whey +dextrose após o treino tb.

Pronto atualizei...Amanhã vou começar a comer ovo...ou melhor a clara não é?vi muita gente comentando!

Postado

Desde quando o Halovar não tem efeitos colaterais??? É pior do que Oxandrolona....

Aliás, todo anabol tem efeitos colaterais.

Eu interromperia esse ciclo e usaria um termogênico ou então EC...

E outra coisa, primeira coisa a se fazer é deixar a alimentação nos trinques se vc quiser perder gordura...

Sério, não é por nada não, mas eu não continuaria esse ciclo aí não... Vc chegou a pesquisar sobre esse anabol??

Concordo!

A informação está no fórum, pesquise e transforme em conhecimento.

(+1)

Postado
  • Autor

Eu pesquisei aqui no fórum e não encontrei HALOVAR..Assim como em outros lugares não é muito conhecido achei páginas estrangeiras apenas falando do uso.

Comprei gato por lebre,fui atrás desse oxa e o rapaz disse que esse halovar era um "suplemento" tipo anabolizante rsrs que não apresentava efeito colaterais e bem

mais fraco que o oxa...neh fogo?aff!To pensando seriamente em parar ... =/ fiquei c medinho agora...rs

Sem contar que foi caro R$ 325,00

PA PRUT desculpa a ignorância mas o que seria EC?

Postado

pelo que li esse halovar é uma versão diol de uma droga oral chamada Turinabol, pelo que li não é muito androgenica, mas n sei como é os efeitos em mulheres.

primeiro de tudo nenhum suplemento irá fazer milagre, são somente complementos da sua dieta ou treino, então quando "o rapaz que me vendeu n falou que era anabólico mas o efeito é idêntico" vc ja deveria ter disconfiado, enfim, sugiro que interrompa o uso, treine mais tempo e alimente-se corretamente com uma dieta para seu objetivo

eu no seu lugar pediria o dinheiro de volta, se não conseguir tente revender para alguem, enfim vc que sabe, cada um faiz o que for melhor pra si

EC é efedrina com cafeina.

Postado

Alem de td oq ja falram, o cara que te vendeu SuperMegaUltraHiperMasterBlaster faturado, no maxino uns 180R$!!!

Vc disse que teve filho a pouco, então quer dizer que esta amamentando, isso quer dizer que seu filho com alguns meses de idade esta tomando "ANABOLIZANTE" pense melhor no que esta fazendo, interrompa o ciclo, e ainda se fosse vc iria falar com o cara que te vendeu e quebrar o pau, pq ele empurrou uma substancia que não é brincadeira!!!!

Postado

Antes de tudo acho que você deve definir seus objetivos, para aí traçar os caminhos.

Sobre perder barriga da gravidez é legal avaliar se é gordura ou flacidez...

Se estiver amamentando esqueça tudo, pois até o que ninguém imagina passa pelo leite...rs

Postado

pode ate se q o cara q vendeu n soubesse q se tratava de um anabolizante mesmo assim como a maioria das pessoas sao ingenuas,acham q só pq ta escrito no rotulo q é um suplemento pensa q esta tomandu tal,mas agente q frequenta direto o forum aqui sabe bem o q é essa substancia

Postado
  • Autor

Gente para tudoooooooooooooooooo...NAO SERIA LOUCA DE TOMAR ISSO SE TIVESSE AMAMENTANDO...Não amamento mais,certo?! :D

Quanto ao rapaz que me vendeu e disse q não era anabolizante eu desconfiei sim pelo que andei lendo antes de ir comprar e já que estava destinada a comprar o oxa

sabendo que era,já que esse era beem menos perigoso conforme o rpaz falou resolvi comprar e arriscar msmo na duvida. :blink:

Só não entendi o porque de ter que ter mais de anos treinando pra poder tomar,queria ganhar volume e perder gordura o que pelo pesquisei ele é muito eficaz os ganhos de massa magra e perca de gordura,hj dormir normal e como desconfiei minha crise de ansiedade foi coisa minha mesmo nada do Halovar,tenho essas crises as vezes.

Agora como crescer sem tomar isso?se tenho grande facilidade em emagrecer?perdir 3 kg em uma semana antes de tomar foi quando decidir comprar.

Enfim vou terminar essa semana tomando e pensar se continuo ou não .Mas queria dicas sobre minha dieta,o que acham?

Tô treinando pesadooooo,quero resultado rápido mesmo,agora tenho fome,coisa que antes n tinha de jeito nenhum.

Brunobernardes super faturado?sério?kkkkkk todo canto que achei está nesse valor.ou no minimo R%300,00;

Postado

Bom dia Pernanbucana!!

eu não entendi bem o seu objetivo.

vc quér ganhar massa ou perder gordura?

vc deve focar apenas "1" e segui-lô estritamente

então escolha qual o seu primeiro objetivo

para que a sua dieta seja adequada com ele.

PS: vc comprou este produto superhipermegablasterultra faturado!

https://republicadossuplementos.com/565156/Halovar---60-caps

att

BigD

Editado por BigD

Postado
  • Autor

Certo,meu objetivo maior é ganhar massa,prefiro ganhar e depois fazer algo p perder gordura já que não se faz os dois ao mesmo tempo=D

Vou organizar minha dieta.Mais tarde posto pra vcs.

Fiquei arrasada com o valor ...rs Vou avisar uma amiga que tá pra comprar tb q um outro, professor, a indicou.

Postado
  • Autor

Peço ao moderador que encerre esse tópico,por alguns motivos não + esses aqui postados pelos colegas resolvi parar o uso do Halovar por um tempo.

Quando voltar a fazer o ciclo venho aqui postar p vcs=D Obg a todos pela atenção.

Moderador tem como excluir o tópico?se tiver peço esse favor=D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.