Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston + Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal. tenho 32 anos 1,78 com 73 kilos. Treino jiu a 8 anos, faço musculaçao voltada aos treinos, por isso , bem pouko hipertrofia.Ja tomei um tempo atras 3 ml de ciclo6 , meio ml por semana, senti q fez muito bem... Mas agora porem estava pensando em ciclar corretamente. Acho q fui apressado e acabei comprando tres cartelas de hemogenin, me disseram pra tomar com durateston..exemplo: 1 - 4 1 comp /dia (hemo) 1 - 8 500 mg /sem (dura)

Eu gostaria de fazer um ciclo bem pra iniciante mesmo, leve. que me proporcionasse beneficios com pouko riscos, gostaria de ajuda d experientes em eas. obrigado pessoal. me ajudem tbm com a tpc nao sei como faz...e tbm tem a questao do xantinon..tomo junto com ciclo? vlw espero ajuda d vcs.

Postado
  • Autor

Agradeço as respostas...

Vcs poderiam postar um exemplo de ciclo q eu poederia fazer entao

Pretensao :pouco aumento de massa

e maximo aumento de força

Acho q terei q vender estes hemogenin entao..rs

Postado

Eu senti mais força utilizando 40mg de diana que 1 comprimido de hemogenin, cada corpo reage de um jeito.

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado
  • Autor

enfim, nao sei oq fazer...

gostaria de um exemplo de ciclo montado..amigos, para q eu posso comprar o sprodutos, obrigado pela força!!

Postado

Se vc dar uma vasculhada vai ver q aqui tem dezenas de kras ciclando e só vc volhar as quantidades das drogas e estudar um pouco,aki tem de tudo,e só pesquisar amigo.

Abraço

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.