Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Videos Motivacionais Maneiros Legendados

Posts Recomendados

Postado

Muito bons, excelentes, parabens por postar, deu até vontade de treinar de novo, kkkkkkkkkkkk, um abraço.

Postado

os dois videos eu já tinha visto mas o segundo é sensacional o que o cara fala sobre o Kai ninguém pode negar mesmo aqueles que não curtem o seu shape ,mas ele conseguiu sair da miseria e isso é inspirador,mesmo ele ficando em ultimo ele vai ser sempre inspirador pelo seu passado pobre e ter chegado onde chegou,Sendo que esse esporte é muito dificil chegar num shape legal sem recursos financeiros e imagine o Kai que era orfão e hoje é um bb pro isso sim é inspirador.

Postado

A história do Kai Greene é muito sofrida realmente, pesquisei e nem é historinha não rs, quando ele faz a entrevista a vozinha tranquila meio fina,, OH yes sir auhdUAd i remember my first competition algo assim que ele fala, malz se errei na tradução mas com certeza todos entenderão e com certeza repararam nisso haha, grande atleta gogo Kai MR O.2011

Postado

Como assim gente que não curte o shape dele? Ele tem um shape foda, não é a toa que levou o Arnold Classic, o NY Pro 2011.. É um verdadeiro guerreiro, me inspiro nesse cara.

Postado

Como assim gente que não curte o shape dele? Ele tem um shape foda, não é a toa que levou o Arnold Classic, o NY Pro 2011.. É um verdadeiro guerreiro, me inspiro nesse cara.

não é que não curtam é que para alguns o shape do kai não é tão legal como o do phil,Jay e outros, mas eu curto bastante o shape dele só não curto a barriga dilatada mas fora isso ele sem duvida é um aberração de musculos e assim como no outro olympia que estava torcendo pra ele vou torcer de novo porque como você disse ele é um guerreiro.Um cara orfão como ele tinha tudo pra ser um bandido porém em vez dele virar um bandido ele virou um guerreiro e campeão.

Postado

Gostei muito do video , o negão é sinistro! B)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.