Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso De Recomendaçoes

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando à cerca de 1 mês tenho 1,95 e 100kg , não tenho o corpo de um gordo, só sou barrigudo e nao consigo queimar minhas gorduras, seca tudo mais a barriga sempre está lá, estou querendo fazer um treinamento intensivo, queria que alguem com mais experiencia me ajudasse a elaborar um treinamento, uma dieta, e a suplementação adequada, e estou pensando tambem em usar GH. ficarei agradecido por alguem que puder elaborar um treinamento e uma suplementação efetiva pra me fazer secar o maximo no minimo de tempo, logo após quero ganhar massa magra

Postado
  • Autor

dgc, eu sei disso, que resultado a curto prazo é mito, a minha genética é boa, eu nao quero virar um monstro da noite pro dia, so que eu tenho muita dificuldade pra queimar gordura localizada, muita mesmo, eu ja fiz de tudo, ja sequei os musculos e a barriga de pochete tá sempre lá, eu tava pensando em usar gh pra ajudar a queimar, ciclar so um tempo depois parar e só academia e suplementação, eu não poupo dinheiro pra suplemento se for o caso, o negocio e que eu nao quero jogar dinheiro fora com coisa que nao vai resolver.

Postado

dgc, eu sei disso, que resultado a curto prazo é mito, a minha genética é boa, eu nao quero virar um monstro da noite pro dia, so que eu tenho muita dificuldade pra queimar gordura localizada, muita mesmo, eu ja fiz de tudo, ja sequei os musculos e a barriga de pochete tá sempre lá, eu tava pensando em usar gh pra ajudar a queimar, ciclar so um tempo depois parar e só academia e suplementação, eu não poupo dinheiro pra suplemento se for o caso, o negocio e que eu nao quero jogar dinheiro fora com coisa que nao vai resolver.

amigo, sou militar e sempre fiz musculação! em outubro de 2010 eu me inscrevi para num concurso interno da policia o gual precisava correr e nadar como atleta. Meu maior inimigo era o tempo que ñ tinha entre o trabalho,as responsabilidades e curto prazo até o dia da prova. Logo esqueci a academia e só nadava e corria. no caso deixei de lado alguns suplentos e tomava um principalmente que era um termogênico com efedrina o gual me dava resistência para correr e nadar mais. Tinha dia que eu até exagerava e não recomendo...eu corria num treino de trajeto com tempo e depois nadava para relaxar...na verdade eu nadava uns 1000 a 1500 metros. Amigo com 35 a 40 dias eu estava com 13 a 14 kilos a menos de gordura. minha ""minha ponchete sumiu"". claro que 2 vezes por semana eu malhava, porém todo resto com apenas um dia de descanço eu nadava e corria. Resumindo, aumente a carga horária de exercicios aerobicos. Mas ñ esqueça de fazer abdominais...claro que de forma diferente atingindo todos os angulos do mesmo. Boa sorte.

Editado por EDUARDO.APRENDIZ

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.