Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , to pesquisando a alguns meses sobre eu usar um anabolizante , e escolhi tomar o M-DROL , usando o ciclo "tradicional"

Semana 1 : 1 compr. dia

Semana 2 : 1 compr. dia

Semana 3 : 2 compr. dia

Semana 4 : 2 compr. dia

Para tpc eu vou usar o

Semanas 1 e 2 do TPC: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

Semanas 3 e 4 do TPC: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

Evitar a gineco e aumentar a testo

Bom , mas hj antes de dormir tive uma ideia , tomar um compr por dia de clomifeno faltando uns 4 dias para acabar o ciclo para o medicamento ja ir fazendo um efeito para o TPC .. Acham q e uma boa ideia?

Tambem no tpc vou mandar uma creatina (universal) e um BCAA .

Bom ajuda de mais experientes e sempre bem vinda..

Bom tenho 17 anos sera q ha um grande problema eu tomar esse anabol?

treino a 1 ano e meio

peso 79kg

altura: 1,84

Medidas: bom realmente vou ficar devendo , pois nao sou muito chegado a medir.

Treino: treino 5 vezes por semana

Postado
  • Autor

Nao acha melor eu dar 1 semana pro corpo acostumar?

e faria tomando 2 comprimidos por dia durante 3 semanas (2-2-2)

Nao acha melhor eu dar 1 semana para meu corpo acostumar tomando 1 so comprimido?

Postado

17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação.

caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos.

E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana.

E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos.

Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg.

Espero ter ajudado.

abc

Postado

Ta novo, e a estrutura ta bad.

1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2.

E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc.

Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós.

Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno.

Postado
  • Autor

17 anos? Muito novo ainda. devia esperar mais. ainda não se sabe os efeitos a longo prazo do m-drol, ainda mais em alguém com o corpo em formação.

caso não mude de ideia, têm um site americano, que agora eu não me lembro, com um artigo legal sobre ph. o ideal para quem nunca usou é 1 1 2 2, mesmo que na quarta semana não tenha ganhos.

E se prepare para a dor nas costas, principalmente na primeira semana.

E é aconselhavel tomar dostinex(alguns sites falam meio comprimido por semana, outros 1 comprimido), o mais barato que eu achei foi na ultrafarma, alias fica a dica o taxomifeno tava por 14 reais a caixa com 30 comprimidos.

Os ganhos são bons, os colaterais foram a dor nas costas, alguns amigos meus se queixaram de depressão, mas não aconteceu comigo. Os ganhos ficaram na casa dos 7 kg.

Espero ter ajudado.

abc

Valew cara , vou pensar certinho ate o fim da proxima semana , vou tentar fazer ma dieta um pouco melhor e tentar ganhar um pouco ate uns 18 anos

, mas valew a dica

Ta novo, e a estrutura ta bad.

1-2-2 seria melhor para primeiro ciclo, depois 2-2-2.

E tu nunk vai evitar gineco do mdrol com esta tpc.

Gineco tem que tomar dostinex 0,25mg/semana caso sinta sensibilidade 'apenas' durante ou pós.

Procure sobre ginecomastia por prolactina (caso do mdrol), não é por estrogeno.

Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada

Postado

Ok cara brigadao pela dica , realmente acho q vou esperar um pouco mais , sem pressa pq me fude agora realmente nao vai adiantar em nada

Complementando,

o mdrol é aconselhavel para maiores de 21 anos (vide rótulo do produto), mais se quiser pular a cerca ao menos faça certo.

abç, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.