Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Winstrol

Posts Recomendados

Postado

Oi galera ^^

Antes de colocar a minha pergunta, agradecer ao hipertrofia.org e seus colaboradoes e criadores, pois o site pra min é o melhor sobre o assunto onde achei muitas informaçoes valiosas, continuem assim o site ta de parabéns. ^^

Bom, Olá gente vim recorrer ao forum pois não sei mais oq fazer sobre o treino e a alimentação, ja fiz varios treinos, me alimento direitinho, mais nunca obtenho resultados satisfatorios, ja treino a 2 anos e permaneço sempre nos 63 kilos, tenho 17 anos e desde os final dos 14 pratico musculação,

treino corretamente(corretamente mesmo) mais atualmente não tenho dinheiro pra suplementos, mais ja fiz o uso de creatina e de alguns hhipercaloricos, pois era mto magro, entrei na academia devido a zuação dos colegas, eu era o centro de atençoes das piadinhas, por ser o mais magro e mal tinha força ou energia pra jogar bola e tal, era meio o centro das piadinhas mesmo, ja não sei mais oq fazer, pois meus braços não passam dos 29 cm, e queria fazer o uso do winstrol, pois tenho um colega q usou e ganhou mto massa muscular e foi bem rapido msm, apesar de falarem q o uso do winstrol é mais pra definição, gente preciso da ajuda de vcs mesmo, ja não suporto a zuação dos outros, e eu não gosto de briga, então quase sempre tenho q ficar ouvindo essas besteiras das pessoas, alguem q ja fez o uso ou tem experiencia quanto a esse tipo de problema por favor me fale sobre o uso , como eu devo usar, como devo ciclar, os cuidados q devo tomar, peço mesmo a ajuda de vcs, e quanto ao esteroide pretendo fazer o uso do winstrol msm.

Mais uma vez o site está de parebéns continuem assim.^^

Postado

Idai que os menino te zoa,isso faz vc uma outra pessoa?Escola é foda msm,eles fazem isso pra te deixa pra baixo msm,normal.

Agora em relação ao winstrol:

Vc nao deve te comendo certo acredite,63kg da pra vc aumenta isso so comendo,se toma um wheyzinho com malto ja melhora isso.Reveja sua alimentação,vai no off topic e ache um post em relação ao prato de comida,ai vc vai ter uma noção do quanto o pessoal come.

Outra coisa,nao existe mais winstrol,agora é stanozolol,e na sua idade esquece isso,vc é mto leigo no assunto nao sabe sobre dosagens e mto menos sobre TPC.

Vc tem que come mais,descançar,e nao adianta so treina certo os resultados so aparecem se vc unir,refeição-sono-treino.

Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.