Postado 9/06/2011 às 02:21 06/9, 2011 Bom eu ja postei um topico sobre suplementação a uns meses atrás e agora sim eu quero começar leve com suplemento até pq tenho pouco tempo de treino. Informações: Peso: 66.5 kg Altura: 1,75 Idade: 15 anos Tipo de treino ABC Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 4 Meses Queria saber , se eu ja posso começar com suplementação por que eu não sigo uma dieta e tbm não tenho tempo pois, De manhã tenho curso, a tarde estudo,TREINO A NOITE e Trabalho final de semana 4meses já é bom uma suplementação razoavel? por que eu quero definir abdome ! tenho um pouco de gordura localizada no abdome e no peito!! O que vcs me recomendam ? Estou com uma ideia de Treinar : Costa e peito, biceps e triceps, Pena e ombro ! o que acham? Agradeço a todos! Editado 12/06/2011 às 06:30 06/12, 2011 por Vitor do rj (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2011 às 02:43 06/9, 2011 Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta. Mas posta aí o que vc pensa de suplementação. Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro.
Postado 9/06/2011 às 03:06 06/9, 2011 Autor Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta. Mas posta aí o que vc pensa de suplementação. Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro. Bom , suplementação pra mim é como vc falou , quem tem de fazer uma refeição rapida, nao faz milagre tbm ,mas colabora com certeza! Eu só tenho tempo de ficar 1 hora em casa pois chego do curso 11:00 tomo banho ,almoço e vou pra escola 12:00 esse é meu tempo pela manha e tarde.. Eu penso em ir ao nutricionista mais eu estou muito atarefado com essas paradas de Escola prova direto e é meu ultimo ano.Chego em casa derrotado e mesmo assim vou treinar suplementaçao com certeza eu acho que ia me dar uma moral no sentido de alimentaçao , não de resultados..
Postado 10/06/2011 às 22:07 06/10, 2011 Autor Antes de pensar whey+dextrose+creatina, compre um bom multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B... são muito mais importantes. Abraços. é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ? ou eu teria que comprar separado? tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack! Editado 12/06/2011 às 21:04 06/12, 2011 por Vitor do rj (veja o histórico de edições)
Postado 10/06/2011 às 22:49 06/10, 2011 é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ? ou eu teria que comprar semparado? tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack! Pack tem CxB muito ruim por funcionarem em maioria como um mero polivitamínico. E eu discordo que comprar "multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B" sejam mais importantes que whey+dextrose+creatina, principalmente o multivitamínico é praticamente desnecessário, em um cutting acho importante. Com 4 meses de treino creatina já é uma boa possibilidade de suplementação sim.
Crie uma conta ou entre para comentar