Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tempo De Treino E Suplementaçao

Posts Recomendados

Postado

Bom eu ja postei um topico sobre suplementação a uns meses atrás e agora sim eu quero começar leve com suplemento até pq tenho pouco tempo de treino.

Informações:

Peso: 66.5 kg

Altura: 1,75

Tipo de treino ABC

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 4 Meses

Queria saber , se eu ja posso começar com suplementação por que eu não sigo uma dieta e tbm não tenho tempo pois, De manhã tenho curso, a tarde estudo,TREINO A NOITE e Trabalho final de semana

4meses já é bom uma suplementação razoavel? por que eu quero definir abdome ! tenho um pouco de gordura localizada no abdome e no peito!!

O que vcs me recomendam ?

Estou com uma ideia de Treinar : Costa e peito, biceps e triceps, Pena e ombro ! o que acham?

Agradeço a todos!

Editado por Vitor do rj (veja o histórico de edições)

Postado

Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta.

Mas posta aí o que vc pensa de suplementação.

Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro.

Postado
  • Autor

Suplementar sem dieta é geralmente arriscar jogar dinheiro fora (principalmente se tratando de proteína, carboidrato e lípídio). Há casos que suplementar é bacana para quem tem de rapidamente fazer uma refeição, mas muitas vezes é possível transportar uma boa alimentação que sirva ao propósito de uma dieta bem elaborada. O que quero dizer é que o fato de vc ter curso de manhã e estudar de tarde não é impecilho tão grandioso a ponto de não permití-lo ter uma dieta, fosse assim quase ninguém aqui teria dieta.

Mas posta aí o que vc pensa de suplementação.

Quanto ao treinamento, agonista e antagonista acho meio ruim fazer ABC, acho mais interessante um treino ABCD que deixando dia só para perna e outro só para ombro.

Bom , suplementação pra mim é como vc falou , quem tem de fazer uma refeição rapida, nao faz milagre tbm ,mas colabora com certeza! Eu só tenho tempo de ficar 1 hora em casa pois chego do curso 11:00 tomo banho ,almoço e vou pra escola 12:00 esse é meu tempo pela manha e tarde.. Eu penso em ir ao nutricionista mais eu estou muito atarefado com essas paradas de Escola prova direto e é meu ultimo ano.Chego em casa derrotado e mesmo assim vou treinar suplementaçao com certeza eu acho que ia me dar uma moral no sentido de alimentaçao , não de resultados..

Postado
  • Autor

Antes de pensar whey+dextrose+creatina, compre um bom multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B...

são muito mais importantes.

Abraços.

é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ?

ou eu teria que comprar separado?

tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack!

Editado por Vitor do rj (veja o histórico de edições)

Postado

é mais em que suplemeto eu posso acha isso tudo ?

ou eu teria que comprar semparado?

tava pensando em tomar Animal pack, ou Moster Pack!

Pack tem CxB muito ruim por funcionarem em maioria como um mero polivitamínico. E eu discordo que comprar "multivitamínico, óleo de peixe, vitamina c, complexo B" sejam mais importantes que whey+dextrose+creatina, principalmente o multivitamínico é praticamente desnecessário, em um cutting acho importante. Com 4 meses de treino creatina já é uma boa possibilidade de suplementação sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.