Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cigano Diz: "vou Ser Campeão Do Ufc"

Posts Recomendados

Postado

Junior Cigano estreou no UFC com um nocaute sobre o experiente Fabrício Werdum, e em seguida bateu nomes como Gabriel Napão e Mirko Cro Cop para se estabelecer como um dos candidatos ao título.

E nem mesmo mais uma troca de oponente no UFC 131, saindo Brock Lesnar e entrando Shane Carwin, tira o foco do catarinense, que entra no octagon mais famoso do mundo neste sábado (11), com cobertura em tempo real da TATAME.

“Ele é perigosíssimo, mas vou acreditar na minha velocidade. Tenho certeza que vou poder fazer um bom show lá”, disse o simpático lutador à TATAME TV, se dizendo pronto para entrar no octagon, e desejando uma rápida recuperação a Lesnar. “Infelizmente ele voltou a ter essa doença, deve ser muito sério, e desejo toda a sorte do mundo a ele. Pelo que pude conhecer dele, é um cara maneiro”.

Confira abaixo o bate-papo exclusivo com a fera, que falou sobre o crescimento do MMA no Brasil, a compra do Strikeforce pelo Ultimate e as pelejas do GP dos pesos pesados do Strikeforce, as declarações de Fabrício Werdum, que disse sonhar com uma unificação de títulos contra Cigano no futuro, e garantiu: “sei que vou me tornar campeão do UFC”.

Postado

Se ele quer ser campeão,comece a treinar logo a defesa de quedas,pq o Velasquez vai tentar isso a luta toda,pq sabe q em pé n dá pra ele...e sinceramente em pé nem pro Carwin dá,contra o Cigano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.