Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ao Tomar Bcaa + Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma duvida, seguinte: :(

Ontem 07/07/11, fui na nutricionista pegar uma dieta legal p/ ganhar massa magra, ela me passou uma dieta e me aconselhou tomar whey + bcaa.

Conversei com meu prof da academia ele disse p/ eu comprar whey da marca "TEUTO", disse que e muito bom materia prima japonesa.

Preciso de saber qual medida eu tomo (bcaa em capsulas+ whey), no dia que malho e no dia que não malho.(malho 3 a 4x por semana as 18:00)

Altura 1,75

Peso: 65kg.

Abraço!

Postado

bcaa vc toma umas 10 a 20 g por dia, dependendo do seu bcaa da umas 10 caps a 20!

e teuto não conheço e nunca ovi falar!

rs

abraço

Postado (editado)

brother eu conheço a tueto PARECE ser boa, no campionato de boldybilding aqui do Rio o Mr. Rio tinha um estande da Tueto lá, pelos folhetos e talz.. parece ser um bom whey e o gosto dele é até bom... MAIS dependendo do preço não vale apena... eu usaria Growth, probiotica ou da opt (que pra min é a melhor)...atualmente estou usando growth e é um otimo custo x beneficio.

qualquer duvida se quizer manda MP, pode mandar...

Editado por Raphaxd
Postado

Pessoal sou meio perdido nas paradas de "ciclo"

Mas o fato é que quando alguém entra em ciclo é para usar anabolizantes?

sim isso mesmo mano, mais pode não ser necessariamente anabolizante, pode ser ciclo de jack3d, ciclo de shotgun, ciclo de creatina, mais normalmente é anabolizante..

Postado (editado)

Pessoal sou meio perdido nas paradas de "ciclo"

Mas o fato é que quando alguém entra em ciclo é para usar anabolizantes?

O ciclo é representado por uma série de eventos (ou fenômenos) que se repetem sucessivamente, ou seja, retornam pela mesma via de onde iniciaram. Fontes: Google.

Geralmente usado + como dito acima por 'anabolizantes' mais não sendo totalmente isto. Alguns relatam ciclos como 'combos' "jack3d + yok3d + whey" = Ciclo, inicia-se juntos, terminam juntos ou próximos e sempre mantem uma ordem (fim de ciclo).

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...