Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo M-Mdrol

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo certo?

Bom, primeiro post no fórum. Caso haja algo errado é só dar um toque.

No início de julho vou começar meu primeiro ciclo com M-Drol e depois de pesquisar bastante aqui no fórum decidi os produtos que irei tomar, mas antes de comprar resolvi pedir uma ajuda pro pessoal mais experiente ver no que eu posso melhorar. Conta com a ajuda de vocês!

DADOS:

Tempo de treino: 5 meses

Peso antes de começar a treinar: 71Kg

Peso atual: 74Kg

Altura: 1,83

BF% 15,2

Objetivos com o ciclo: Ganhar aproximadamente 5Kg

CICLO:

M-Drol: 1-2-2

Ao acordar: Hipercalórico Giant Mass 28850 da BodyBuilders

Depois do treino: Whey Protein IntegralMédica + Dextrose IntegralMédica

Antes de dormir: Albumina da Próbiótica

TPC:

Tamox 20mg/dia durante 30 dias

Tribulus Twinlab (1ª/2ª semana - 4x por dia. 3ª semana - 3x por dia)

Whey Protein IntegralMédica

DIETA:

8:30 - Hipercalórico Giant Mass 28850 da BodyBuilders com banana e leite

9:00 - Lanche: Pão com peito de peru e queijo / Frutas

12:00 - Almoço: Arroz, feijão, peito de frango ou carne, clara de ovo ou macarrão

15:00 - Lanche Pré-teino: Pão com peito de peru e queijo / Barra de Proteína / Batata-doce / Frutas

16:30 - Pós-treino: Whey Protein IntegralMédica + Dextrose IntegralMédica

20:00 - Janta: Arroz, feijão, peito de frango ou carne, clara de ovo ou macarrão

23:00: Albumina

Como disse, provavelmente esteja fazendo algo de errado então podem opinar a vontade.

Meu objetivo é aprender com a galera mais cascuda de academia!

Brigadão aí!

Postado

CICLO:

M-Drol: 1-2-2

Ao acordar: Hipercalórico Giant Mass 28850 da BodyBuilders

Depois do treino: Whey Protein IntegralMédica + Dextrose IntegralMédica

Antes de dormir: Albumina da Próbiótica

TPC:

Tamox 20mg/dia durante 30 dias

Tribulus Twinlab (1ª/2ª semana - 4x por dia. 3ª semana - 3x por dia)

Whey Protein IntegralMédica

DIETA:

8:30 - Hipercalórico Giant Mass 28850 da BodyBuilders com banana e leite (acrescentar aveia em flocos e 1 polivitaminico pela manha)

9:00 - Lanche: Pão com peito de peru e queijo / Frutas (no outro dia vc faz uma mistura de requeijao e atum e passa no pao duas colheres, opçao para nao enjoar de comer peito de peru todo dia)

12:00 - Almoço: Arroz, feijão, peito de frango ou carne, clara de ovo ou macarrão

15:00 - Lanche Pré-teino: Pão com peito de peru e queijo / Barra de Proteína / Batata-doce / Frutas

16:30 - Pós-treino: Whey Protein IntegralMédica + Dextrose IntegralMédica

17:00 Pos treino solido: 2 Bifes de frango medios(ou alcatra) e 2batatas cozidas(ou 1 batata doce/macarrao)

20:00 - Janta: Arroz, feijão, peito de frango ou carne, clara de ovo ou macarrão

23:00: Albumina

Como disse, provavelmente esteja fazendo algo de errado então podem opinar a vontade.

Meu objetivo é aprender com a galera mais cascuda de academia!

Brigadão aí!

Achei tudo certinho, estrutura do ciclo, TPC, Suplementaçao... Otimo colocar um hipercalorico durante o ciclo, nao fiz isso mais eu queria ter feito.

So uma observaçao!!!!!

Depois da suplementaçao do pos-treino vc tem q fazer uma refeiçao solida, antes da janta. Exemplo: sua suplementaçao com whey+dextrose no pos treino é as 16:30, ai vc teria que fazer uma refeiçao por volta das 17:00 tipo 2bifes de frango medios + 2 batatas so um exemplo.... Essa alimentaçao solida é muito importante.

Ai vai ficar show de bola!

No cafe da manha vc pode intercalar um dia peito de peru outro dia vc come atum com requeijao, no pao 12graos. Eu comia todo dia atum de manha, uma lata dava pra quase 1 semana, vc mistura a lata com um pote de requeijao e passa no pao de manha....

Editado por dfm8thebest

Postado
  • Autor

Achei tudo certinho, estrutura do ciclo, TPC, Suplementaçao... Otimo colocar um hipercalorico durante o ciclo, nao fiz isso mais eu queria ter feito.

So uma observaçao!!!!!

Depois da suplementaçao do pos-treino vc tem q fazer uma refeiçao solida, antes da janta. Exemplo: sua suplementaçao com whey+dextrose no pos treino é as 16:30, ai vc teria que fazer uma refeiçao por volta das 17:00 tipo 2bifes de frango medios + 2 batatas so um exemplo.... Essa alimentaçao solida é muito importante.

Ai vai ficar show de bola!

No cafe da manha vc pode intercalar um dia peito de peru outro dia vc come atum com requeijao, no pao 12graos. Eu comia todo dia atum de manha, uma lata dava pra quase 1 semana, vc mistura a lata com um pote de requeijao e passa no pao de manha....

Beleza meu irmão. Valeu pelas dicas.

Que bom que consegui montar o ciclo direito. Vou adicionar essa alimentação as 17h que você falou também.

Sobre o polivitamínico, você teria alguma marca ou nome pra me sugerir?

Postado

Beleza meu irmão. Valeu pelas dicas.

Que bom que consegui montar o ciclo direito. Vou adicionar essa alimentação as 17h que você falou também.

Sobre o polivitamínico, você teria alguma marca ou nome pra me sugerir?

entao cara Eu tomo Centrum mesmo, achei na farmacia na promoçao vinha um pote com 30 comprimidos + outro com 100 por 100reais ai comprei

Eu tomo esse mesmo e complexo B, 10reais um pote com 100comprimidos tomo duas vezes ao dia....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.