Postado 5/06/2011 às 13:49 06/5, 2011 Olá gente estou na academia ja faz 2 meses estava pensando em quando fazer 3 meses eo suplementar com : Monster extreme black , um termogenico , Albumix , Whey protein , malto será ke seria uma boa ideia? vcs acham uma boa hora para começar a tomar isto? eu tenho uma dieta boa de 3000kcal e tenho um treino bom tbm ... será ke verei bons resultados ao termino di tudo? Algumas caracteristicas minha idade :16 Altura:1,69 Peso : 64kg antes 59kg aguardo resposta... ^^
Postado 5/06/2011 às 14:16 06/5, 2011 qual seu objetivo? "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 5/06/2011 às 15:58 06/5, 2011 não precisa comprar tudo isso não.. primeiro compra só malto + whey protein pra tomar no pós treino primeiro tm q aprender a tomar os negocios a albumina vc encaixa numa dieta decente, o termogênico vc usa qdo vc tiver com bf baixo (senão queima a largada) e etc =P
Postado 5/06/2011 às 17:56 06/5, 2011 Se você já pesquisou sobre cada um deles, e tiver adquirido a experiencia necessária para encaixa-los a sua dieta de modo que traga benefícios...não vejo motivo para não usa - los. Em relação ao tempo de treino, não é isso que determina o tempo certo de usar os suplementos...você pode achar cara na academia com anos de treino que não sabe usa-los. O que vai determinar seria o estudo e o conhecimento do próprio corpo, de modo que você vai saber usa-los no momento certo.
Postado 5/06/2011 às 18:04 06/5, 2011 Autor não precisa comprar tudo isso não.. primeiro compra só malto + whey protein pra tomar no pós treino primeiro tm q aprender a tomar os negocios a albumina vc encaixa numa dieta decente, o termogênico vc usa qdo vc tiver com bf baixo (senão queima a largada) e etc =P ja tomo malto + whey no pós e creatina.... ja faz 2 meses... ja pensei como tomar todos ... antes do treino 1 pack de monster dps do treino otro pack com malto e whey e a albumix antes de durmir e o termogenico vo encaixar no meu dia dia Nao entendi como assim queima a largadA? abçs
Postado 5/06/2011 às 18:09 06/5, 2011 Termogênico com dieta para hipertrofia. "you are a meal alway from failure"
Postado 5/06/2011 às 18:39 06/5, 2011 Autor Termogênico com dieta para hipertrofia. Corto Termogênico? *-*
Crie uma conta ou entre para comentar