Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definição

Posts Recomendados

Postado

Uma duvidazinha rapida aqui.

Se reduzir bastante o nivel de carboidratos e nada de gordura no caso poucas refeições sendo as três diarias sem esses items, com isso posso perder massa magra ? Ou vou queimar só gordura ?. Sabendo que me alimento dai então com muita proteina e fibras.

Lembrando que to fazendo essa (dieta) a ums 5 dias e ja perdi 1,5kg - objetivo é definição, e meu corpo responde legal. Minha duvida é essa só queimo gordura ou queimo massa magra tbm. Vlww ;D

ford

Postado

Você sempre queima massa magra junto (a não ser que você esteja on drugs ou nunca tenha praticado musculação). A quantidade de massa magra que você vai perder depende, principalmente, do tamanho do seu déficit calórico. Dietas mais radicais, com déficit calórico muito grande tendem a promover uma perda maior de massa magra.

Dá uma olhada na sessão de nutrição nas dietas de cutting pra saber qual o mínimo de proteína que você deve ingerir. E não corte as gorduras boas da dieta.

Use a busca, tem muita informação no fórum.

Postado

Uma duvidazinha rapida aqui.

Se reduzir bastante o nivel de carboidratos e nada de gordura no caso poucas refeições sendo as três diarias sem esses items, com isso posso perder massa magra ? Ou vou queimar só gordura ?. Sabendo que me alimento dai então com muita proteina e fibras.

Lembrando que to fazendo essa (dieta) a ums 5 dias e ja perdi 1,5kg - objetivo é definição, e meu corpo responde legal. Minha duvida é essa só queimo gordura ou queimo massa magra tbm. Vlww ;D

vai queimar massa magra sim, além de q cortar totalmente a gordura da dieta vai ser bem prejudicial pois sua testosterona vai cair tb, uma dica pra definir e nao catabolizar tanto e fazendo 5~6 refeiçoes por dia com pouco carboidrato mta fibra e proteina alem de gorduras boas como azeite e castanhas, outra coisa que vai ajudar bastante a secar sao aerobicos em jejum de baixa intensidade.

como o mandachuva falo la em cima pesquise mais pelo forum tem mtas informaçoes importantes pra sua dieta.

Editado por TiBa123

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.