Postado 2/06/2011 às 20:28 06/2, 2011 Georges St. Pierre está escalado para a luta principal do UFC 137, em outubro, contra Nick Diaz, dono do cinturão da mesma categoria no Strikeforce. Mas o que motiva o canadense é o desafio contra Diaz, e não anotar mais um cinturão em sua coleção. “Ele tem falado sobre mim há muito tempo, dizendo que é o melhor, que eu estava fugindo dele e essas coisas. Mas eu nunca fugi de ninguém… Vai ser uma boa luta”, garante o campeão do UFC, ao site Canadian Press. “Eu não me importo com outro título. O título que importa para mim é o do UFC, o mais prestigioso, o que todos querem. Não me importo em ganhar o cinturão do Strikeforce”. Quanto ao desafio com Diaz, companheiro de treino de Jake Shields, último a perder para St. Pierre no UFC, o canadense se mostrou empolgado. “Conheço o Diaz, sei como ele é. Ele é o tipo de cara que eu gosto de enfrentar. Gosto de lutar com caras que não são fáceis, que tenham esse espírito guerreiro”, explica GSP. “Não o conheço pessoalmente, mas é um cara empolgante de se assistir. Estou feliz de enfrentá-lo. Ele vai trazer seu melhor contra mim, pois ele sempre faz grandes lutas, vai pra cima... Vai ser uma boa luta para mim”.
Postado 3/06/2011 às 12:56 06/3, 2011 Agora sim,não aachava o Shields tão perigoso pro GSP,mas o Diaz sim,muito talentoso...deve partir pra cima do GSP,e no chão tb é muito bom lutador! Editado 3/06/2011 às 13:02 06/3, 2011 por le0z1n182
Crie uma conta ou entre para comentar