Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

St. Pierre Empolgado Para Luta Com Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado

Georges St. Pierre está escalado para a luta principal do UFC 137, em outubro, contra Nick Diaz, dono do cinturão da mesma categoria no Strikeforce. Mas o que motiva o canadense é o desafio contra Diaz, e não anotar mais um cinturão em sua coleção.

“Ele tem falado sobre mim há muito tempo, dizendo que é o melhor, que eu estava fugindo dele e essas coisas. Mas eu nunca fugi de ninguém… Vai ser uma boa luta”, garante o campeão do UFC, ao site Canadian Press. “Eu não me importo com outro título. O título que importa para mim é o do UFC, o mais prestigioso, o que todos querem. Não me importo em ganhar o cinturão do Strikeforce”.

Quanto ao desafio com Diaz, companheiro de treino de Jake Shields, último a perder para St. Pierre no UFC, o canadense se mostrou empolgado.

“Conheço o Diaz, sei como ele é. Ele é o tipo de cara que eu gosto de enfrentar. Gosto de lutar com caras que não são fáceis, que tenham esse espírito guerreiro”, explica GSP. “Não o conheço pessoalmente, mas é um cara empolgante de se assistir. Estou feliz de enfrentá-lo. Ele vai trazer seu melhor contra mim, pois ele sempre faz grandes lutas, vai pra cima... Vai ser uma boa luta para mim”.

Postado

Agora sim,não aachava o Shields tão perigoso pro GSP,mas o Diaz sim,muito talentoso...deve partir pra cima do GSP,e no chão tb é muito bom lutador!

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.