Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombro


Zanon !

Posts Recomendados

Bem Galera.

Estava um bom tempo sem treinar por causa da faculdade e trabalho que não deixava um tempo só livre.Voltei a Treinar tem 3 semanas e resolvi arrumar minha dieta e tals.No meio deste intervalo de dietas, para ser mais exato antes de ontem ( Segunda Feira ) eu cai de moto ralei o braço direito todo e por pior bati o ombro muito forte no paralelepípedo da calçada e desloquei o ombro , está inxado e estou tomando antiinflamatório e dei está semana de folga na academia para me recuperar.

Na opinião de vocês , segunda feira será que devo me arriscar e voltar a treinar leve?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Como eu não sei a gravidade do ferimento, é impossivel eu dar uma opinião correta.

O mais sensato a se fazer é procurar um medico e ver o q ele acha, pergunte a um medico se ele pode treinar, só eles podem afismar algo.

Seria insano e estupido da sua parte treinar sem consultar u7ma medico antes.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sei a gravidade do ferimento, é impossivel eu dar uma opinião correta.

O mais sensato a se fazer é procurar um medico e ver o q ele acha, pergunte a um medico se ele pode treinar, só eles podem afismar algo.

Seria insano e estupido da sua parte treinar sem consultar u7ma medico antes.

Boa sorte.

Éverton obrigado pelos conselhos , irei sim procurar um médico amanha , acho que vou tirar um raio - x também , estou sentindo uma dor continua em quase tudo que faço relacionado ao ombro direito.

O ombro é o campeão em lesões, espera ficar 100% e cuidado especial no treino de peito, arrebenta o ombro tanto quanto o próprio treino localizado !!

He-man , vou ter cuidado sim com os treinos , vou fazer o que o Éverton disse mesmo procurar um médico e consultar ele sobre a minha lesão , fui muito insensato não ter ido ao médico no mesmo dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...