Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Pulmonil - Feminino


Posts Recomendados

Olá

Iniciei meu ciclo de pulmonil sabado dia 28/05.

Idade: 29 anos, 1,73m 75kg

Treino com peso seg, qua e sex.

Aerobicos: seg, qua e sex- 40 min de esteira ou transport a 65-70% FCM e 1 hora de mix dance

ter, qui e dom- 45min esteira ou transport a 65-70% FCM e uma aula de sppining ( nem sempre)

Dieta: cetogenica ciclica

Pulmonil+ cetotifeno (xarope)- 2 mg antes de dormir

Medidas, apenas cintura e abdomem

cintura- 85,5cm

abdomem- 105 cm

Será um ciclo de 15 on 15 off

dia1- 1,5ml

dia2- 1,5ml

dia3- 3 ml

dia4- 3ml

dia5- 4 ml

dia6- 4ml

dia7-5ml

dia8-5 ml

dia9 até dia 15- 6ml

No sabado iniciei com 1,5ml e fiz 40min de AEJ a 60% FCM por 40 minutos.

Domingo exatamente a mesma coisa. A dieta foi iniciada neste dia

Segunda, passei para 3 ml e neste dia apareceram as tremedeiras, nada demais, chatinho pra escrever só.Batimento cardiaco acelerado. Nada exagerado tb.

terça 31/05

Foi tomado 3ml.

Efeitos notados: tremedeira na mesma intensidade do dia anterior, aumento de força, aumento da produção de calor durante o exercicio, aumento da disposição após ter iniciado o exercicio.

Não sei se por conta da dieta ou o clen, não tenho fome e nem vontade de comer. Como por obrigação.

Peso: 73,8Kg

Cintura: 82,5cm

abdomem: 102,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Sou nova no fórum, durante essa semana fiz várias pesquisas na internet sobre o clen. E gostei de alguns resultados, ja até monstei meu perfil para abrir um tópico para vcs darem opnião na dieta e ciclo claro. Mas o problema que não consigo encontrar o pulmonil gel 500. Moro em SP se alguém puder me ajudar passando contato de algum lugar ou alguém que venda ficarei grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o diário.

Moro em SP se alguém puder me ajudar passando contato de algum lugar ou alguém que venda ficarei grata.

É só vc jogar no google o nome do produto a sua cidade que vai aparecer varias pessoas que vendem.

Boa Sorte =)

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova no fórum, durante essa semana fiz várias pesquisas na internet sobre o clen. E gostei de alguns resultados, ja até monstei meu perfil para abrir um tópico para vcs darem opnião na dieta e ciclo claro. Mas o problema que não consigo encontrar o pulmonil gel 500. Moro em SP se alguém puder me ajudar passando contato de algum lugar ou alguém que venda ficarei grata.

geralmante vende em petshops tb

Este pulmonil é injetável ou via oral?

o mais comum é o pulmonil gel que se consome via oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...