Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perder Gordura, Musculação Ou Aeróbicos?

Posts Recomendados

Postado

e ae galera, sou novo no fórum, se o tópico não estiver no lugar certo, movam por favor ._.

galera, sou gordinho e preciso saber qual o melhor modo de perder peso... sou alto, comecei a engordar na fase de crescimento... (tenho 15 anos)

queria saber o que é melhor pra queimar a gordura.. musculação e depois aeróbicos, ou vice versa? ou faço só aeróbico, quando queimar a gordura, volto a fazer musculação...

já me disseram que é bom diminuir o peso e aumentar as repetições, que queimaria mais gordura, transformaria a gordura em músculo... o que faço? não quero perder peso e ficar frango, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo...

tenho umas dúvidas em relação a musculação em geral... tipo, vejo uns caras que pegam o máximo de peso possível no peck deck e outros aparelhos, queria saber o que acontece agora pra eles? tipo eles pegam o máximo de peso possível e se quiserem aumentar? teram que ir pra uma academia que tenha mais pesos, ficará treinando só com aquele peso e manterá o corpo? tipo vi um cara grande pegando o máximo de peso no peck deck, e vi um magro pegando quase o mesmo peso, e a diferença do tamanho dos dois era bem grande, no caso o magro tinha a força do outro mas não conseguiu ganhar massa... isso tem haver com genética, suplementos?

por enquanto, é só isso xD

Obrigado.

Postado

Te aconselho a ler e usufruir os tópicos já existentes do fórum, com certeza absoluta responderão todas suas dúvidas !!

Postado

Musculação,dieta e aeróbicos que fazem perder a gordura.

Faz uma dieta legal,um treino intenso e depois um aeróbico(tipo 30,40minutos na esteira).

Se tiver tempo,um aeróbico em jejum cairia muito bem!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.