Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana + Deac + Enant + Diana

jcs

Posts Recomendados

Opa, eai galera, sou novo aqui no forum como usuario mas venho acompanhando a algum tempo já...

To com os AEs comprados já, vou ciclar, vou dar algumas informações e entao mostro o ciclo rpa voces:

Altura: 1,76

Peso: 81,2 Kg (após 1 semana de ciclo[40mg diana tsd])

BF: 17%

Experiências com AEs: Será o segundo ciclo

Sera meu segundo, o primeiro foi: 1-4 Stano 50mg dsdn, 1-8 Cipio ULF 625mg sem

Entao ta aí, a estrutura do ciclo que to pensando é a seguinte:

1-4 Diana Lander 40mg/tsd (dividido em 4 "tomadas")

3-8 Enant Tesenat Lander 500mg/sem(seg/qui)

3-8 Deca Lander 150mg/sem - Pelo que sei o ideal seria apartir de 200mg/sem, mas a primeira experiencia com a droga, axo que consigo obter um resultado com esta dosagem, e como o frasco é de 5ml e eu aplicando 0,75 dava as 6 semanas legal só com 1 frasco)

5-9 Stano Lander 100mg dsdn

Acho que é isso ai, Só pra lembrar, realizei a primeira picada quinta na mesma seringa deca e enant, to na terceira semana de ciclo, os resultados do Diana tao legais, sei que a perda é inevitável mas to usando como kickstart)

A Suplementação ta assim:

Pre treino- Jack3D

Pos Treino - Whey ISO Growth, Malto Growth, Omega3, Vegetais em caps, 3 claras de ovos, 400UI vitamina E, Vitamina complexo B

Antes de dormir - Albumina Saltos 15gr

Ja tenho comprado um Fenilpropionato de Testo da GC pra daqui a uns 3 meses faze um cutting legal, e com 30caps de clemb tbm...

Vou relatar abaixo meu ciclo, pra voces avaliarem tambem:

A - Peito: Supino Reto, Supino Incl. Barra e PeckDeck

A - Triceps: Testa, Corda e Cross

B - Costas: Puxada por trás, Puxada Cavalo e Puxada pegada curta por frente(nao sei nome específico)

B - Biceps: Rosca Direta barra W, Rosca Alternda sentado, Rosca Martelo

C - Ombro: Remada Alta em pé, Desenvolvimento militar com halteres, Encolhimento e Elevação lateral

C - Pernas (mas falho, em média faço 1x por semana): Leg Press, Extensao e Flexao de Joelhos e Panturrilha

Abração galera, e desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae galera, to em duvida na questao da dosagem do DECA (Lande) indicado é 200mg/sem , to usando 150mg .. Da pra ter um resultado legal sendo a primeira experiencia com a droga ?

Fiz a segunda aplicação segunda, caraca, deixo um "caroço" grande na nádega esquerda, e logo depois da aplicação só uma ardência nada muito grave... No mais tranquilo, motivação 100%, treino animal, pelo psicológico e pelo Jack3D tambem... Ah, a nadega esquerda, quando fiz a priemira aplicação (quinta), o caroço ta ali ainda, esse doi mais do que a mais recente... Colateral envolvendo febre e tal, nada, tranquilaço!

Bora acompanha galera, hoje tiro as medidas pra ve como ta em 1 semana de ciclo. Abração e obrigado rpa quem ta acompanhando..

Editado por jcs
Link para o comentário

era pra ter começado junto o Enantato a Deca e a Diana.

e Decaland 150mg por semana é muito pouco, ha relatos que a Decaland é subdosada comparada a Deca Durabolin de farmacia, nego toma 300-400mg por semana

Eu aumentaria. Um frasco é 65 reais em média, melhor gastar mais um pouco e ter ganhos bons.

De resto ta tudo ok,

e a TPC?

Editado por axltijuca
Link para o comentário

era pra ter começado junto o Enantato a Deca e a Diana.

e Decaland 150mg por semana é muito pouco, ha relatos que a Decaland é subdosada comparada a Deca Durabolin de farmacia, nego toma 300-400mg por semana

Eu aumentaria. Um frasco é 65 reais em média, melhor gastar mais um pouco e ter ganhos bons.

De resto ta tudo ok,

e a TPC?

Concordo com o Axl,

Pq não iniciou com a testo ??? Não vai adiantar nada essa diana, pois a intenção dela é dar o kick start, enquanto a testo de ester longo (enantato) não faz ação. Q protocolo esquisito.

Link para o comentário

Realmente, mas a parte da Diana seria 1 semana antes somente do restante do ciclo, so que o atraso da testo e deca pra chegar me atrapalhou um pouco...

Sobre a TPC

Na TPC pensei em usar:

-Creatina Universal

-Glutamina Optimun]

-Whey,Malto e albumina como sempre...

-Tribullus

-Tamoxifeno se for preciso

-ZMA

Nao sei se vou poder comprar tudo, se quais sao os que vcs me indicariam ?

e Sobre o deca com eu ja fiz 2 aplicações de 150mg, vou passar pra 300mg/sem entao... Abras!

E Hoje tenho outra aplicação, nao sei onde aplicar, gluteo direito e esquerdo encaroçado... hehehe

boora, treinos animal, realmente rendendo afu...

Obrigado pelas respostas ai, e pra quem ta acompahando. Logo posto medidas comparativas a 1 semana atras.

Link para o comentário

Se a parada atrasou, espera e faça certo, ciclo é coisa séria !

Tô esperando minhas dianas chegarem, estou com todas as dorgas em mãos, mas não vou começar sem a diana, fazer o quê, tem q ter paciência.

Teu ciclo vai ser subaproveitado, poderia crescer muito se começasse certo.

Link para o comentário

Pois é, é o fato mesmo Genshi!

Mas bora lá, ontem fiz outra aplicaçao, 1ml de Enant(Testenat da Lander) e foi muito tranquilo,

aquela ardência apareceu uns 10min depois só, mas coisa leve, e nao deu um caroço como as outras, nem

febre local nada...

Alimentaçao nao tá 100%, é a parte que falha, mas cada vez melhor!

A questao da DECA, 2 semanas de 150mg, posso aumenta pra 400 diretaço agora na prox. ja ?

Abraço, e valeu pela galera que acompanha e responde ai!

Link para o comentário

O velho, de boa tu nã acha que esse ciclo ta meio fora da casinha, oq vc quer massa magra ou retenção, porque esta misturando drogas que vão te dar massa magra e drogas que vão camuflar a mesma.

Acho melhor Enantado + Diana e Stano ou

Enantado + Diana e Deca

Eu não misturaria stano com Deca, pois na minha humilde opnião são drogas para objetivos diferentes.me corrija se estiver louco..

E outra levar um ciclo pra 9 semanas é complicado para iniciantes, pouca deca como a galera falo e testo demorando pra entrar no sangue. diana vai levar tua testo pro chaum.

Bons treinos a todos..

[]s

Editado por rednav
Link para o comentário

Isso ai rednav,

entao cara, to usando o diana pra faze um kickstart, na real nao funcionou muito bem, mas bora sem desanima que da prox a experiencia eh maior... hehehe E o uso do Stano vai se 2 semanas depois do que relatei la em cima... entao depois que acabar a deca mais 2 semanas vou estar ciclando com o Stano... E pelo que pesquisei a questao das diferentes drogas, ja to usando e se encaixa nos modos que pretendo usar, tudo certinho, a principal duvida era a dosagem de deca, que vai subi pra 400mg/sem sim, dae fico assim a DECALAND:

1 e 2 -150mg

3 a 6-400mg

Bora galera, aplicaçao de quinta, hoje que da pra senti um pouco o caroço, mas muito tranquilo, o da segunda aplicaçao que ta foda, mas bora! Treino de Ombro e Trapézio hoje foi locura legal, logo os resultados começam a aparecer bem visivelmente, so esperar!

Abras pra quem acompanha, e obg a rednav e toda galera que ajuda e questiona ai...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...