Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para Engordar.


Rodrigo Padilha

Posts Recomendados

Galera seguinte, nao sei se postei no lugar exato, mas vamo lah, estou com uma duvida que me vem faz tempo já, eu treinei +- 1 ano e sem resultados nenhum, alguns falam que não tenho tendência a engordar, pois tenho 1,78 de altura e peso apenas 57 kilos, parei de treinar faz 2 meses, quando treinava sempre tomava suplementação como whey protein, bcaa e depois de um tempo comecei na creatina, por ultimo resolvi ir para o hipércalorico e tbm não ajudou em nada, queria alguma dicas de vc em relação ao treino e suplementação e até na dieta, pois o instrutor da academia não ajuda em nada, eu como muito bem, quando chegava do treino procurava comer bastante macarrão com o shake de whey com a medida de creatina, pois dizem que é bom, agora não sei, sou completamente perdido no assunto.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uhum é que vou a voltar a treinar e quero agora fazer certinho, esse oxitoland é hemoginin né? nao queria usar essas coisas assim, creio que aumentar o apetite nao é necessario rsrs, pois como mto bem, só não ganho peso mesmo, sou muito magro pra minha altura.

Editado por Rodrigo Padilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável a precrição de hemogenin assim... Fera esqueça essa merda, sobretudo sem testosterona... só vai te trazer problemas e o ganho que você conquistar não será mantido após o uso. Faça o seguinte: veja na área de nutrição as dietas estruturadas para ectomorfos... poste sua dieta e a galera vai te ajudar a manter um excesso de calorias que te garanta um ganho de peso a médio prazo. Depois disso, estruture sua suplementação, mantendo como básicos: Whey + malto no pós treino e albumina antes de dormir. Acho que é um bom começo, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nd aq ver hemogenin veio, n fala merda pro rapaz

se nao cresce, ta faltando alimentação direito

comer bem , o que é BEM? qtas calorias esta ingerindo por dia?

tem descançado bem? treinado forte? se sim nas duas ultimas, o provavel culpado é sua dieta, nao tem essa de globulos, arruma a dieta ae champz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como havia dito parei na academia, mas vou voltar, minha dieta é ruim mesmo, eu como em grande quantidade mas nao alimentos bons acho, é assim demanha 7:30 pão com manteiga ou requeijão com café, e as vezes faço um sanduichi. ai tem os lanche geralmente é bobiça como bolacha e tals, no almoço e sempre arroz feijão, as vezes macarrão carne sempre de frango ou bovina, a tarde tem um lanche tbm, a noite praticamente a mesma coisa do café... eu sei é uma merda hahah, vou mudar meus habitos, começar faver vitaminas demanhã com aveia e tals, lanches mais saudaveis...alguma dica ai... procurei lah em nutriçção e nao achei muito bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ta explicado entao pq nao cresce, monta uma dieta massa, nd a ver bolachas etc, faz uma dieta vizando bastante calorias, e com o tmepo vc ve se precisa aumentar ela, tem altos topicos com dicas de alimentos etc,

ou pega a dieta de alguem que ta pronta, e adapta pra vc que tenha umas calorias parecidas, algo assim, ae posta lah em nutrição.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como havia dito parei na academia, mas vou voltar, minha dieta é ruim mesmo, eu como em grande quantidade mas nao alimentos bons acho, é assim demanha 7:30 pão com manteiga ou requeijão com café, e as vezes faço um sanduichi. ai tem os lanche geralmente é bobiça como bolacha e tals, no almoço e sempre arroz feijão, as vezes macarrão carne sempre de frango ou bovina, a tarde tem um lanche tbm, a noite praticamente a mesma coisa do café... eu sei é uma merda hahah, vou mudar meus habitos, começar faver vitaminas demanhã com aveia e tals, lanches mais saudaveis...alguma dica ai... procurei lah em nutriçção e nao achei muito bem..

substitua café por leite e manteiga por queijo minas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...