Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones: Estou Esperando Por Machida Ou Rampage


Dipunker

Posts Recomendados

Tive que adiar minha primeira defesa do título contra Rashad Evans, devido a alguns tecidos rasgados no meu polegar. A última atualização do meu médico foi que eu deveria ser capaz de voltar a treinar totalmente no próximo mês. Estou animado com isso. Estou à espera de defender o meu cinturão contra Lyoto Machida ou Rampage Jackson, talvez em outubro, meados de outubro."

WAR MATT HAMILL NELES!!!!!!

PALAVRAS DE RASHADÃO:

Apesar de sua rivalidade com Quinton Jackson, Rashad Evans aposta que "Rampage" vencerá Matt Hamill. Curiosamente, Rashad diz ser um fã confesso de Hamill e adoraria ver "The Hammer" sendo o vencedor para entrar no top 10 dos meio-pesados do UFC, mas admite que mesmo com a sua torcida, isso será difícil.

"Eu amo Matt Hamill. Gosto da maneira como ele luta e gosto da sua história de vida. Mesmo assim acho que Quinton Jackson deve vencer a luta. Provavelmente Hamill tentará derrubar "Rampage", mas ele tem uma boa defesa de quedas. A última vez que eu vi "Rampage" tão quieto assim foi em sua luta com Wanderlei Silva e ela não acabou nada bem para Wanderlei. Quero ver o que acontece dessa vez."

é verdade, Rampage nao ta falando bull shit na internet, isso é preocupante.

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...