Postado 24/05/2011 às 22:26 05/24, 2011 Tive que adiar minha primeira defesa do título contra Rashad Evans, devido a alguns tecidos rasgados no meu polegar. A última atualização do meu médico foi que eu deveria ser capaz de voltar a treinar totalmente no próximo mês. Estou animado com isso. Estou à espera de defender o meu cinturão contra Lyoto Machida ou Rampage Jackson, talvez em outubro, meados de outubro." WAR MATT HAMILL NELES!!!!!! PALAVRAS DE RASHADÃO: Apesar de sua rivalidade com Quinton Jackson, Rashad Evans aposta que "Rampage" vencerá Matt Hamill. Curiosamente, Rashad diz ser um fã confesso de Hamill e adoraria ver "The Hammer" sendo o vencedor para entrar no top 10 dos meio-pesados do UFC, mas admite que mesmo com a sua torcida, isso será difícil. "Eu amo Matt Hamill. Gosto da maneira como ele luta e gosto da sua história de vida. Mesmo assim acho que Quinton Jackson deve vencer a luta. Provavelmente Hamill tentará derrubar "Rampage", mas ele tem uma boa defesa de quedas. A última vez que eu vi "Rampage" tão quieto assim foi em sua luta com Wanderlei Silva e ela não acabou nada bem para Wanderlei. Quero ver o que acontece dessa vez." é verdade, Rampage nao ta falando bull shit na internet, isso é preocupante. Editado 24/05/2011 às 22:28 05/24, 2011 por Dipunker
Postado 25/05/2011 às 12:26 05/25, 2011 Rampage sem trollar é estranho msm,mas ainda acho q dá Hammil nessa luta! Editado 25/05/2011 às 12:27 05/25, 2011 por le0z1n182
Crie uma conta ou entre para comentar