Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Never Back Down 2 - Com Lyoto Machida E Todd Duffee

Posts Recomendados

Postado

O filme “Never Back Down 2”, dirigido por Michael Jai White, promete atrair muitos fãs de MMA. Contando a história de quatro lutadores de MMA, o longa-metragem conta com a participação especial de Lyoto Machida, ex-campeão do UFC, Todd Duffee, dono do recorde de nocaute mais rápido da história do UFC (sete segundos), entre outras personalidades da luta, como Eddie Bravo. Confira abaixo o trailler do filme, que ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil (seu lançamento será em junho nos Estados Unidos, nas locadoras).

O primeiro filme foi sensacional, apesar de ter suas mentiras que todo filme de açao tem que ter , foi o filme que melhor retratou o MMA ( na minha opniao ) até hoje! E o segundo parece que vai ser ainda melhor!

https://ictv-tf-ec.indieclicktv.com/player/embed/97b1fda2ca43d6c29eaf63ed1ec347c6/4dd11340f2303/31/0/defaultPlayer-player.swf

Editado por Dipunker

Postado

Fiquei louco com o "Never back down 1"

Vamos ver o 2 como vai ser né, tomara que continue bom..

Pra quem não sabe é 'Quebrando Regras' no Brasil

Postado

Fiquei louco com o "Never back down 1"

Vamos ver o 2 como vai ser né, tomara que continue bom..

Pra quem não sabe é 'Quebrando Regras' no Brasil

Postado
  • Autor

Porra eu pensei isso quando vi que so ia sair em locadora, mas quando vi ot railler mudei de ideia, esse tem mais ator famoso que o primeiro! Dinheiro gasto deve ter sido maior.

E outra alguem sabe se aquele negao que via fazer o principal dessa vez luta mesmo? Ja é o segundo filme de luta que eu vejo que ele é o picudo das artes marciais, sem falar que o cara é muito grande!

• 8 meses depois...
Postado

Porra eu pensei isso quando vi que so ia sair em locadora, mas quando vi ot railler mudei de ideia, esse tem mais ator famoso que o primeiro! Dinheiro gasto deve ter sido maior.

E outra alguem sabe se aquele negao que via fazer o principal dessa vez luta mesmo? Ja é o segundo filme de luta que eu vejo que ele é o picudo das artes marciais, sem falar que o cara é muito grande!

o treinador não é o mesmo não!

o único que repete do primeiro filme para o segundo é o Max Evan Peters que é o AMIGO do ator principal do primeiro filme.. no segundo filme faz o papel do ORGANIZADOR do evento!

Postado

Eu tbm ja assisti o filme, e olha que faz tempinho ja. É bom, mas o primeiro na minha opinião foi melhor, e a participação do Lyoto no filme foi bem pequena.

Postado

Eu tbm ja assisti o filme, e olha que faz tempinho ja. É bom, mas o primeiro na minha opinião foi melhor, e a participação do Lyoto no filme foi bem pequena.

quando eu vi o trailer eu pensei que ele ia fazer parte da história e tal, faz uns movimentoszinhos, fala 5 frases e mete o pé

e eu também achei o primeiro bem melhor, mas mesmo assim esse tbm é show

Postado

Esperava mais desse filme, uma porcaria só, muito sem noção . Dava para fazer uma história bacana seguindo a mesma temática do primeiro, já que o 1º é bem clichêzão, não tinha erro!!

Postado
  • Autor

O primeiro é legal. Mas é bem bobinho. Mas pelo menos tem historia maneira e muita porrada boa. O segundo nao tem tanta porrada boa e a historia é IDENTICA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.