Postado 22/05/2011 às 22:17 05/22, 2011 Fala ai galerinha. a cada hora que pesquiso no forum, encontro uma resposta diferente entao decidir eu msm perguntar aqui para tirar as duvidas a parada é a seguinte: estou fazendo um ciclo de decaland ( 1 ml durante 8 semandas ), durateston (1 ml durante 8 semanas) e oximetalona (20 comprimidos ) faço dieta impecável e me alimento super bem!. GOSTARIA DE SABER SE APÓS FIM DO CICLO, IREI PERDER MUITA MASSA???? pesquisei o maximo possivel e por isso bateu a duvida CADA UM FALA UMA COISA PUTTTTSSSSS em quem acreditar? galerinha muito abrigado àqueles que tirarem minha duvida! Tomara que vcs venham com boas noticias kkkkkk' abração!
Postado 22/05/2011 às 23:25 05/22, 2011 Primeiro q a dosagem de testo ta baixa, segundo irá fazer TPC? terceiro, vc tem uma dieta e treino q funcione bem pra vc? pq não adianta ciclar sem ter noção do q funciona, pq caso contrario, ficará ciclando e perdendo sempre. Abraços
Postado 23/05/2011 às 17:09 05/23, 2011 Autor Primeiro q a dosagem de testo ta baixa, segundo irá fazer TPC? terceiro, vc tem uma dieta e treino q funcione bem pra vc? pq não adianta ciclar sem ter noção do q funciona, pq caso contrario, ficará ciclando e perdendo sempre. Abraços irei fazer a tpc sim! ( Clomifeno 200 mg dia ) sim! o treino a a dieta caem super bem em mim! estou crescendo bastante! nao estou preocupado com definição por enquanto. mas entao, se a dieta esta correta e dando certo, nao irei perder massa, certo amigo? BRIGADAO CARA!
Postado 23/05/2011 às 19:01 05/23, 2011 Como disse, se os ganhos SEM OS EAs estão bons, creio q as perdas serão minimas. Sobre o Clomid, ele é uma droga bem forte, acho q essa dosagem ta alta, 100-50mg/dia. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar