Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hdrol E Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, sou iniciante, segunda vez que tomo anabolizantes.Comecei primeira vez com winstroll-V mas nao cheguei a terminar o ciclo, parei nos 14ml. Fui viciado em potenay durante 1 ano, mas hj parei, na epoca em que tomava potenay e tomava winstrol atingi peso de 89kg com altura de 1.83cm, entao voltei ao sedentarismo e hj estou pesando 112kg com 1.85cm de altura.

Comecei a malhar a 4 dias e estou tomando Hdrol 2 vezes ao dia, andei pesquisando um pouco e vi que o Hdrol aumenta o risco de ginecomastia , e eu ja tenho ginecomastia a cerca de uns 8 anos , desde o inicio da puberdade, mas quando usei winstrol e tomava potenay que emagreci bastante, ela diminuiu muito, so que agora que engordei voltou novamente, e como estou tomando hdrol estou com medo de aumentar mais do que ja esta.

Estou no Quarto dia de H Drol, e ja estou notando que meu peito aumentou mais do que ja estava, tomo algum medicamento junto? interrompo o ciclo?

Minha intensao e definir e eliminar a ginecomastia.

Alguem poderia me ajudar?

Desde ja, Agradeço

Obrigado!

Postado

se tiver sentindo sensibilidade no mamilo para com o ciclo, toma meio comp. de dostinex por semana, e abaixa esse bf na raça velho, é mt facil fazer uma dieta bacana, pode ir em um nutricionista, ou no topico de nutrição e da uma estudada, imprime uma dieta pra vc e segue, faz um treino bacana pra perder a gordura . Uma maneira bacana pode ser fazendo ECA , cafeina, efendrina e aspirina + aerobicos + dieta ...... ;x

é o que eu faria !!

Editado por edinoandre

Postado

H-Drol é um composto concebido para os indivíduos que procuram atingir os mais notórios e visíveis ganhos de força e tamanho no menor período de tempo possível.

As alterações corporais observadas com o uso de H-Drol são ganhos secos e magros, porque o ingrediente ativo em H-Drol não aromatiza a qualquer tipo de estrogênio. Isto se traduz em ganhos reais de força muscular e sem o ’inchaço’ de retenção de água.

Juntamente com os relatórios de excelente tamanho e densidade muscular, força e resistência, os usuários de H-Drol têm experimentado efeitos positivos sobre os níveis de energia, lipólise, e a libido também.

cara pelo que eu saiba o H-DROL nao causa ginecomastia..o M-DROL sim de certeza..fiz ciclo de hdrol(2potes)+stano drol(1pote) e nao deu nada de sensibilidade..estranho vc falar que aumenta..ele da ganhos secos..e rapidos mas nada comparado AES.

Postado

quantos Kgs tu ganho com o H-drol?

essa pergunta foi para mim??eu usei h drol e stano drol pra corte..fiz mais pra definiçao..creio que deu uns 3kg com qualidade!gostei..superou minhas expectativas.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.