Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hdrol E Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, sou iniciante, segunda vez que tomo anabolizantes.Comecei primeira vez com winstroll-V mas nao cheguei a terminar o ciclo, parei nos 14ml. Fui viciado em potenay durante 1 ano, mas hj parei, na epoca em que tomava potenay e tomava winstrol atingi peso de 89kg com altura de 1.83cm, entao voltei ao sedentarismo e hj estou pesando 112kg com 1.85cm de altura.

Comecei a malhar a 4 dias e estou tomando Hdrol 2 vezes ao dia, andei pesquisando um pouco e vi que o Hdrol aumenta o risco de ginecomastia , e eu ja tenho ginecomastia a cerca de uns 8 anos , desde o inicio da puberdade, mas quando usei winstrol e tomava potenay que emagreci bastante, ela diminuiu muito, so que agora que engordei voltou novamente, e como estou tomando hdrol estou com medo de aumentar mais do que ja esta.

Estou no Quarto dia de H Drol, e ja estou notando que meu peito aumentou mais do que ja estava, tomo algum medicamento junto? interrompo o ciclo?

Minha intensao e definir e eliminar a ginecomastia.

Alguem poderia me ajudar?

Desde ja, Agradeço

Obrigado!

Postado