Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plataforma Vibratoria Resultado?


leonan

Posts Recomendados

Publicidade

hmm ok... e pq ja faz quase 1 ano q entrei na academia, nos primeiros meses eu consegui ganhar um pouco de massa porem eu tinha muita barriga entao eu começei a fazer aerobico + musculação pra perde um pouc de gordura e agora eu to seco!(quando vc gordinho vc parece q tem mais corpo ) dai agora eu nao cresco mais nao sei pq =( (nao faço uso de nenhum suplemento 15 anos so)

Editado por leonan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm ok... e pq ja faz quase 1 ano q entrei na academia, nos primeiros meses eu consegui ganhar um pouco de massa porem eu tinha muita barriga entao eu começei a fazer aerobico + musculação pra perde um pouc de gordura e agora eu to seco!(quando vc gordinho vc parece q tem mais corpo ) dai agora eu nao cresco mais nao sei pq =( (nao faço uso de nenhum suplemento 15 anos so)

Tem que ver como está sua dieta, seu treino, seu descanso... Tem vários fatores que podem estar levando a essa falta de crescimento. Talvez vc tenha diminuído sua quantidade de kcal diária para emagrecer e ainda não as aumentou suficientemente pra voltar a crescer depois do cutting...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm ok... e pq ja faz quase 1 ano q entrei na academia, nos primeiros meses eu consegui ganhar um pouco de massa porem eu tinha muita barriga entao eu começei a fazer aerobico + musculação pra perde um pouc de gordura e agora eu to seco!(quando vc gordinho vc parece q tem mais corpo ) dai agora eu nao cresco mais nao sei pq =( (nao faço uso de nenhum suplemento 15 anos so)

Reveja sua alimentação=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, bom vlw pelas dicas, realmente eu abaixei minha quantidade kcal ingerida no dia quando estava em cutting, porem eu ja aumentei ela faz 3 meses mais o menos e nada de resultados.Irei engerir um pouco mais para ver o resultado durante alguns meses mas nao irie exagerar para nao ultrapssar minha quantiade max de kcal, quanto ao descanço e otimo (chego do treino como geralmente um copo de suco natural e 2 fatias de pao integral com margarina... vo dormi em torno de 21h a 22h e acordo as 6:15 em dia de semana)

Estaria postando meu treino na area de treinamento juntamente com minha alimentação para voces avaliarem.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow brother voce msm ja respondeu sua pergunta, uma das refeições mais importantes do dia, pos-treino, evc toma um suco e 2 fatias de pao integral e vai dormi com isso na barriga soh bro?

pos-treino tem que ser uma refeição solida descente, fonte de carbo, fonte de proteina (carnes) de preferencia frango ou peixe por serem carnes magras, e é importante uma ceia tb com proteinas de lenta absorção ex:clara de ovo.

da uma pesquisada ai em dieta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...