Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda E Aumento


Jean Vitor

Posts Recomendados

Bom pessoal,comecei agora a fazer musculução,estou 4 meses treinando,como estou muito tempo parado,adquiri peso extra. Tenho 1,72 de altura e 72kg,a principio esta ok,mas minha circunferencia abdominal esta exagerado e os membros superiores estao fracos, com todo esse tempo de academia nao ganhei e nem perdi peso,muito menos barriga mas em conta os braços definaram um pouco. Queria um treino onde eu pudesse perder barriga e ao mesmo tempo ir ganhando massa muscular.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal,comecei agora a fazer musculução,estou 4 meses treinando,como estou muito tempo parado,adquiri peso extra. Tenho 1,72 de altura e 72kg,a principio esta ok,mas minha circunferencia abdominal esta exagerado e os membros superiores estao fracos, com todo esse tempo de academia nao ganhei e nem perdi peso,muito menos barriga mas em conta os braços definaram um pouco. Queria um treino onde eu pudesse perder barriga e ao mesmo tempo ir ganhando massa muscular.

att.

Tem muitos tópicos abertos aqui que pode te ajudar "pesquise mais antes..."

Mais vou te dar um resumo:

Perder barriga, é com a dieta + aeróbicos.

E ganho de massa é com dieta + treino + descanço.

Tudo isso tem por ai, sobre montar uma dieta pra ganho de massa magra, e bla bla!

Se montar uma dieta legal com os aeróbicos vai conseguir dar um up no seu shape.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...