Postado 19/05/2011 às 00:24 05/19, 2011 Bom pessoal,comecei agora a fazer musculução,estou 4 meses treinando,como estou muito tempo parado,adquiri peso extra. Tenho 1,72 de altura e 72kg,a principio esta ok,mas minha circunferencia abdominal esta exagerado e os membros superiores estao fracos, com todo esse tempo de academia nao ganhei e nem perdi peso,muito menos barriga mas em conta os braços definaram um pouco. Queria um treino onde eu pudesse perder barriga e ao mesmo tempo ir ganhando massa muscular. att.
Postado 19/05/2011 às 00:31 05/19, 2011 Bom pessoal,comecei agora a fazer musculução,estou 4 meses treinando,como estou muito tempo parado,adquiri peso extra. Tenho 1,72 de altura e 72kg,a principio esta ok,mas minha circunferencia abdominal esta exagerado e os membros superiores estao fracos, com todo esse tempo de academia nao ganhei e nem perdi peso,muito menos barriga mas em conta os braços definaram um pouco. Queria um treino onde eu pudesse perder barriga e ao mesmo tempo ir ganhando massa muscular. att. Tem muitos tópicos abertos aqui que pode te ajudar "pesquise mais antes..." Mais vou te dar um resumo: Perder barriga, é com a dieta + aeróbicos. E ganho de massa é com dieta + treino + descanço. Tudo isso tem por ai, sobre montar uma dieta pra ganho de massa magra, e bla bla! Se montar uma dieta legal com os aeróbicos vai conseguir dar um up no seu shape. abçs Editado 19/05/2011 às 00:31 05/19, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar