Postado 18/05/2011 às 14:09 05/18, 2011 Remake de O Grande Dragão Branco será situado no Brasil Na manhã desta terça-feira (17/5), importantes notícias vieram dos salões de negócios do Festival de Cannes. De acordo com o Screen Daily, O Grande Dragão Branco, um dos maiores clássicos da carreira de Jean-Claude Van Damme (Até a Morte), será refilmado por Phillip Noyce (Salt) e, além disso, utilizará o Brasil como locação. Segundo o site, este remake irá contar a história de “um norte-americano que vai ao Brasil para tentar se recuperar da violência sofrida no Afeganistão, mas acaba se envolvendo em um torneio de artes marciais”. O longa original mostra Frank Dux (Van Damme), um militar norte-americano que consegue vaga no "Kumite", um torneio super-secreto e ilegal que reúne os melhores praticantes de artes marciais de todo o mundo. Além dele, uma determinada repórter faz de tudo para se infiltrar nos bastidores da competição, assim como a polícia, que pretende acabar com o evento de uma vez por todas. O roteiro da refilmagem ficará por conta de Robert Mark Kamen (Busca Implacável). Edward Pressman (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) será responsável pela produção, que ainda não tem data de lançamento. Ainda é incerto se Van Damme participará do longa ou se as filmagens acontecerão no Brasil. Fonte E aí? Notícia boa? Sei não, mas pelo jeito vem mais baboseira por aí...
Postado 18/05/2011 às 14:43 05/18, 2011 Até a morte, Jean Claude Van Damme morreu? Soube de um infarte dele, será que ele bateu as bielas? :/ Sobre a notícia: Achei legal pois gostava desse filme se ficar um filme legal como o original, já o brasil nem ligo gostei foi da notícia do remake. Vamos ver como será o novo Johnny Cage, só os oldschools entenderão! rs Até a morte, Jean Claude Van Damme morreu? Soube de um infarte dele, será que ele bateu as bielas? :/ Sobre a notícia: Achei legal pois gostava desse filme se ficar um filme legal como o original, já o brasil nem ligo gostei foi da notícia do remake. Vamos ver como será o novo Johnny Cage, só os oldschools entenderão! rs
Postado 18/05/2011 às 15:01 05/18, 2011 Autor Não sei não Flex. Atualmente o pessoal lá anda meio sem noção pra fazer filmes. Quando é adaptação de quadrinhos pra telona, então... Mas quem sabe? Ah, e o Van Damme não morreu não (pelo menos não que eu saiba). O "Até a morte" é o último filme dele.
Postado 18/05/2011 às 17:59 05/18, 2011 Substituir o John Clown Andaime é fácil, foda vai ser substituir o japonesinho que fez o vilão nesse filme. Acho que uma boa opção pra ator principal é o cara do the rock, o cara já foi wrestling e tem um jeitão de Marine. Acho que daria certo.
Postado 18/05/2011 às 18:50 05/18, 2011 Bolo Lee. aheauehaeuhaue Na moral eu preferia o Desafio Mortal, eu achava bem melhor. Aquele japonesão do sumô foi epic. Se por esse cara não vai ser o Grande Dragão Branco, vai ser o dragão negro. lol
Postado 18/05/2011 às 20:37 05/18, 2011 the rock é negro? ia ficar bad the rock no papel. o cara é grande demais e ia tirar aquele felling do filme se o 'bonzinho' fosse maior que todos os 'malvadões'. sam worthington ou matt damon iam ficar bem no papel
Postado 18/05/2011 às 23:39 05/18, 2011 dificil mesmo seria substituir o bolo e colocar o the rock tira mesmo o bonzinho "pequeno" e o malvado "grande
Postado 18/05/2011 às 23:56 05/18, 2011 Puutz, o the Rock eh muito grande pra ser um lutador fodastico de artes marciais, fora q ele soh luta wrestling, tinha q ser algum cara do UFC, o Chong lee vai ser realmente foda de substituir, tinha ateh um topico no forum sobre ele, o cara era foda ateh na vida real, ele foi da china ateh o Japao( acho q era isso) a nado
Postado 19/05/2011 às 05:54 05/19, 2011 Não é negro mas não é branco. Se fizer o remake com um cara de cor mais escura que branco vai ficar estranho. Quem sabe vire o grande dragão latino. Ou portoriquenho etc.
Crie uma conta ou entre para comentar