Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer?


Posts Recomendados

Minha Idade: 18 anos

Altura: 1,80 ~ 85

Peso: 72 kg

Refeição: SOU MAGRO!, mais eu como tudo.. Vou pro colégio as 7 horas da manha e como 2 pãos com café ( café com pão ) , 10:20 banho de sol (Recreio) não como nada, 11:30 saio do colegio chego em casa e como aroz, feijão , salada, tomate essas coisas normais, durmo até as 17:00 e as 18:00 estou na academia, quando volto da academia peso pra fazer vitamina de banana e como um pouco , e durmo as 1 hora da manha..

Serie: A e B, malho de segunda a sexta deixando sabado e domingo para descançar....

Eu gostaria de saber oque eu tomo pra dar aquele "POW", mais eu não curto tomar injetavel gostaria mais de oral , e queria saber onde comprar aqui na minha cidade.. RJ-RJ / Tijuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta fraca, bem fraca mesmo. Se é magro, merecia comer muito mais ai. Sou ectomorfo dos brabos, tentei suplementar com whey , malto, hipercalórico , tudo e nunca tive ganho de peso, só consegui depois de começar a comer que nem homem. Mude a dieta e durma mais, à noite , que é o horário certo pra se dormir. No seu intervalo na escola coma alguma coisa, voce fica quase 5hrs sem comer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...