Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito


Kamikaze

Posts Recomendados

Hoje na ida a uma consulta médica estava lendo a ISTO È Nº2150 ANO 35 de 26 de Janeiro de 2011 sei que é um pouco velha mas pra um consultório isso é normal lol......

e na página 28,li uma frase que me chamou atenção:

''MINHA MÃE ACHAVA QUE EU ERA GAY NA JUVENTUDE,PELA QUANTIDADE DE FOTOGRAFIAS DE FISICULTURISTAS QUE PENDURAVA NA PAREDE.PEDIU ATÉ AO MÉDICO DA FAMÍLIA PARA CONVERSAR COMIGO SOBRE HOMOSSEXUALISMO''

Arnold Schwarzenegger

E pensei até o grande Arnold já sofreu preconceito, imagine nós pobres mortais....

Treino a 3 meses,que relativamente é pouco tempo,mas já fui ''zuado'' muitas vezes por colegas e até amigos,que não conhecem o esporte e julgam ser sua prática uma simples vaidade,ou como eles mesmo dizem:''que coisa de viad#*# você fica malhando,e fica vendo um monte de homens msculosos de sunguinha e bronziados,vê se vira homem''.Quando não tem aquele comentário de que você está forte e te perguntam que bomba que você está tomando,ou ''se eu quiser também fico assim'',como de o esporte se reduzisse ao uso de esteróides anabolizantes(nada contra quem utiliza,cada um sabe o que faz da sua vida)

O que devo falar para essas pessoas???

Que muitas vezes sentem inveja da nossa dedicação e querem nós colocar para baixo!

Bom criei este tópico para discutir sobre o assunto e para cada um dar sua opnião e oq já sofreu...

vlw abraços :lol:

QUERO DEIXAR CLARO QUE NÂO TENHO NADA QUANTO A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM

Editado por Kamikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem fotos de mulher pelada e revistas ou fica em sites pornos vendo mulher pelada você é punheteiro.

Se você fica vendo fisiculturistas tem revistas ou fica vendo vídeos deles treinando você é viado.

O que é ser normal então?

O ser humano fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim: guarda tudo pra vc, nao fica mostrando pra ngm. Assim tanto vc quantos os outros ficam de boa, cada um na sua.

Cara com todo respeito eu discordo.

A vida é sua, vc faz suas escolhas. Se quiser ser gay seja, ser um fisiculturista seja, se quiser ser punheteiro seja(kkk), o mais importante é ser o que queremos e com o que ficamos bem, independente das criticas alheias!

Cara essa galera que zoua vc pq ta treinando, por dentro ta morrendo de inveja e não são homens o suficiente de entrar na academia e a cada dia se superar levantando cada vez mais peso.

Bom se for falar o que penso sobre isso vou escrever um livro, então acho que ja passei a mensagem!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele clássico: "Volta pra granja" cai bem em horas assim. Se você é gordo, não serve. Se você é magro, não serve. Se você é musculoso, não serve. Se você é rico, não serve. Se você é pobre, não serve. Se você é Religioso, não serve. Se você é Ateu, não serve.

"É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com todo respeito eu discordo.

A vida é sua, vc faz suas escolhas. Se quiser ser gay seja, ser um fisiculturista seja, se quiser ser punheteiro seja(kkk), o mais importante é ser o que queremos e com o que ficamos bem, independente das criticas alheias!

aqui eu concordo totalmente]

Cara essa galera que zoua vc pq ta treinando, por dentro ta morrendo de inveja e não são homens o suficiente de entrar na academia e a cada dia se superar levantando cada vez mais peso.

aqui eu discordo totalmente, parece conversa furada de mae pra consolar criança :lol: , as pessoas tem inveja se vc tiver um corpo top, agora de dedicaçao ninguem tem inveja porra nenhuma, isso nao vale nada nao

Bom se for falar o que penso sobre isso vou escrever um livro, então acho que ja passei a mensagem!

Flwss

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais interessante que eu não fico falando cara vc é magrelo ou vc é uma baleia então pq me chamam de bombado ,pq queriam ser bombados.

uma vez no trabalho.

minha colega de trabalho:Pare de malhar vc está ficando feio.

Eu: não estou treinando pra vc não.

Ela ficou com a cara no chão mas nunca ela falou isso.

Mas sempre tem um pra falar alguma coisa mas parece que depois que eu começei a treinar eu fiquei tb mais calmo pq se fosse um tempo atrás :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais interessante que eu não fico falando cara vc é magrelo ou vc é uma baleia então pq me chamam de bombado ,pq queriam ser bombados.

uma vez no trabalho.

minha colega de trabalho:Pare de malhar vc está ficando feio.

Eu: não estou treinando pra vc não.

Ela ficou com a cara no chão mas nunca ela falou isso.

Mas sempre tem um pra falar alguma coisa mas parece que depois que eu começei a treinar eu fiquei tb mais calmo pq se fosse um tempo atrás :angry:

A mulher tem razão, mano.

troll-face1.jpg

Brinks!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh cara..tm q saber separar o joio do trigo...eu admiro o fisiculturismo como um esporte difícil, que necessita de mtos sacrifícios e tudo mais...compro revistas de fisiculturismo buscando as melhores dicas para suplementação, treino etc...passo uma boa parte do dia pesquisando sobre hipertrofia, mas aquela sunguinha que os caras usam no palco é gay, caso vc não seja profissional e tenha uma daquelas em casa, vc deve ser gay msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...