Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, procurei sobre isso e realmente não achei.

Esse é meu segundo ciclo com oxandrolona, isso mesmo apenas OXAN, tive bons ganhos no primeiro ciclo e resolvi fazer novamente da mesma forma. Estou utilizando 70 mg / dia, no período de 5 semanas.

No meu ciclo anterior com OXAN fiz a TPC com tamoxifeno. A minha dúvida é a seguinte:

Estou com um PH DAA D-Aspartic Acid (https://www.performanceedge.com/products/100A/daa-pure), um amigo meu trouxe dos USA, posso utilizalo somente na TPC ou seria melhor utilizá-lo em conjunto com o tamoxifeno ?

Segundo informações do produto, ele almenta em até 30% o nivel de testosterona.

Valeu

Editado por eduardosts

Postado

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

Postado
  • Autor

Amigão, você até pode utilizar esse Ácido Aspártico, mas jamais deixe o tamox de lado, ele não serve pra simplesmente elevar a testo. Ele inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH e o LH responsável pela produção de testo endógena. E pelo fato de competir com o estrogênio, ligando-se a lugares como a mama pode evitar uma gineco proveniente da aromatase. Te recomendo utilizar o tamox juntamente com o D-Aspartic, mas reforçando nunca esquece o tamox.

Abraços.

blz thiago, valeu pelas informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.