Postado 14/05/2011 às 16:53 05/14, 2011 olá sou novo no forum , novo não né , nova é minha conta pois sou um grande sangue suga do forum ... então vamos la para a minha dúvida Tenho 1,90 e peso 75kg , sou muito magro né? treino a 1 ano , e minha duvida é que tenho a minha disposição todos esses suplementos exceto a Ox aqui: Oxdrolona Jack3d Creatine Universal Albumina Saltos Glutamine da Gold nutrition e agora fica minha dúvida sera que eu pego um hiper calorico ou um whey + dextrose ? ou o que voce faria ? e qual o suplemento que eu tomaria junto com a ox e depois como uma tpc para segurar os ganhos ? oque voce faria ? usando eses suplementos citados acima ... Editado 14/05/2011 às 16:54 05/14, 2011 por Felipetorr
Postado 17/05/2011 às 01:38 05/17, 2011 Cara. Muita calma nessa hora. Tomar OXANDROLONA sozinha não vai te ajudar em nada...vc vai jogar dinheiro no lixo. Não te subestimando, mas vc precisa pesquisar bastante ainda sobre colaterais de EA e suas composições. A oxi, por exemplo, por ser administrado em comprimidos afeta o fígado por ser um 17aa, ou seja, ele resiste ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado e acaba passando 2 vezes...se eu começar a falar aqui vou escrever um texto que vc acha fácil fácil dando uma simples pesquisada aqui no forum mesmo. Neguim, come direito e pesquisa mais antes de manda uma droga pra dentro do seu corpo. A vezes pode ser fácil de entrar, mas o dificil pode ser pra sair... Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar