Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida De Como Tomar

Posts Recomendados

Postado

olá sou novo no forum , novo não né , nova é minha conta pois sou um grande sangue suga do forum ... então vamos la para a minha dúvida

Tenho 1,90 e peso 75kg , sou muito magro né? treino a 1 ano , e minha duvida é que tenho a minha disposição todos esses suplementos exceto a Ox aqui:

Oxdrolona

Jack3d

Creatine Universal

Albumina Saltos

Glutamine da Gold nutrition

e agora fica minha dúvida sera que eu pego um hiper calorico ou um whey + dextrose ? ou o que voce faria ? e qual o suplemento que eu tomaria junto com a ox e depois como uma tpc para segurar os ganhos ? oque voce faria ? usando eses suplementos citados acima ...

Editado por Felipetorr

Postado

Cara. Muita calma nessa hora. Tomar OXANDROLONA sozinha não vai te ajudar em nada...vc vai jogar dinheiro no lixo.

Não te subestimando, mas vc precisa pesquisar bastante ainda sobre colaterais de EA e suas composições. A oxi, por exemplo, por ser administrado em comprimidos afeta o fígado por ser um 17aa, ou seja, ele resiste ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado e acaba passando 2 vezes...se eu começar a falar aqui vou escrever um texto que vc acha fácil fácil dando uma simples pesquisada aqui no forum mesmo.

Neguim, come direito e pesquisa mais antes de manda uma droga pra dentro do seu corpo. A vezes pode ser fácil de entrar, mas o dificil pode ser pra sair...

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.