Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Saudades Velhos Tempos Forum

Posts Recomendados

Postado

Nunca fui muito de posta,quando postei foi sempre besteiras kkkk

mais sempre aconpanhei o forum , mas o q se passa? digo que uns 70% das antigas tudo banido? outros sumiram?

kd o pessoal de meados de 2008/2009??

Editado por Dream Theater Maromba

Postado

Aaaa é assim mesmo tudo muda, assim como antes tinha muito cara que manjava muito, hoje também tem mas outros caras, faz falta mas é assim mesmo , abraço

Postado

Baniram todo mundo que realmente prestava.... agora sem o TF qualquer perguntinha tem q abrir um tópico, ñ tem ngm como o marinho sempre on pra te responder... coisas do tipo

tempos dificeis

Postado

Porra eu estava pensando o mesmo que você ja a um tempo, antes o forum bombava, discucões legais, cheio de gente comedia ( sim as vezes causavam podemicas mas eram comedias ), saudades do Justbfe, do JOSSE MONSTRO ( e seus clones ), CHACALL ( quase não posta mais ), MarinhoBF, gaspar, Ruan.90,BROLLY, pedroviski ( quase nao posta mais ) e tantos outros que não estão mais aqui ou que postão pouco, acho que o forum ficou rigido demais, o topico da namorada do Neymar por exemplo, ta que começaram a falar sobre mulher, mas não precisava fechar o topico neh, tava legal =D, isso desanima

Editado por CaniBala

Postado

Porra agora que fui ver, o pedroviski foi banido tbm ahuhuahuahua

Porra agora que fui ver, o pedroviski foi banido tbm ahuhuahuahua

Postado

as vezes entro pra tirar alguma duvida e lembro qndo o craw, pedroviski, draggo comentava.. esses caras realmente apavoravam..deixavam tudo bem claro e era praticamente unanime que eles estavam certos

agora hoje em dia é um monte de gente falando umonte de merda..nen da vontade de entrar aqui mais..só fico vendo os posts das antigas que por sinal ainda tem muito mais a render do que os topicos abertos diariamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.