Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faz Tempo Que Não Ganho Massa

Posts Recomendados

Postado

e aê gnt, e o seguinte faz tempo que eu nao ganho massa, treino faz quase um ano, no começo era mto bom

crescendo mto, entrei com 68kg e com 26.5% de gordura no corpo. Hoje eu tenho 67kg e to com 10%(tenho 1,78 de altura), meu corpo ta bem definido, eu procuro seguir uma dieta, e me suplemento. Queria dicas ! Quero crescer, minha meta é 75kg, dps que alcançá-la eu terei novas metas, mas por enquanto é essa. Treino todos os dias, inclusive sábado e descanso nos domingos. Meus treinos são: 2ª perna e ombros / 3ª tríceps e peito / 4ª bíceps e costas. Minha dieta é 6:00 acordo e tomo uma vitamina (leite, banana e cereal) // 9:00 1 algado assado na escola // 13:00 Almoço (2 conchas de arroz, 2 de feijão, 3 porções de carne, salada e suco) // 14:00 Academia // 15:40 Suplementação com ômega whey, malto e creatina > batidos no liquidificador c/ água // 18:00 1 fruta // 19:00 4 fatias de pão integral c/ requeijão ou queijo e 1 copo de leite com nescau // 20:40 janta > msm do almoço, porém com 2 porções de carne. É isso, leio mto na net e talz, procuro me manter informado, sempre tem o papo de comer bem, mas n sei do tal "comer bem" que se fala tanto, o que comer e talz. Queria respostas, tanto na parte da suplementação como na da alimentação. Dicas de suplementos e tudo. Um detalhe, a malto e o whey eu ja tomo faz um tempo, a creatina comecei a tomar essa terça (3 dias atráz). Desde já muito obrigado =]

Postado

Quer um bom conselho? Abra um diário, relate seu treino, dieta e suplementação atual, e assim terá melhores chances de ser ajudado da melhor forma.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.