Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Duraxdeca Detalhado - Opinem


Posts Recomendados

Meus cumprimentos a todos os leitores!

Tenho 24 anos. Meu braço mede 37,5-38,0 cm. De exercício físico, tenho:

- 1 ano e 2 meses de musculação;

- 13 anos de Natação;

- 8 anos de Capoeira

Tenho o objetivo de crescer braços e peito pro veraozão...rs

Irei fazer um ciclo de DecaXDura:

1-6 semanas

200 mg Deca

500 mg Dura

Aplicados:

> segunda: junte 1ml de DURA e 1ml de DECA e aplique no glúteo esquerdo; aproveite a mesma seringa e mande mais 1ml de DECA no deltóide esquerdo.

> quinta: faça o mesmo esquema, só que do lado direito.

*Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC.

**TPC**:

- Deve ser iniciada 15 dias após a última aplicação, com as dosagens descritas e respeitando sempre o mesmo horário que vc venha a escolher. Assim:

-Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

-Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

O que vcs acham do ciclo e dos protetores? Tá tudo correto? Tem algum erro grave?

Agradeço aos que opinarem! Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo menos ele e sincero B)

Copiou esse ciclo de onde?

Huahuahuhaaaa....

Já fucei bastante pela Internet sobre esse ciclo....faz um tempo q eu quero fazer...

Agora, onde eu peguei..nem lembro mais...há um bom tempo atrás achei esse ciclo e colei no word... com o tempo fui modificando algumas coisas nele...e deixei ele assim como postei...

Tem algum erro grave nele? (além do erro de querer ciclar...huahuaaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi brother!!! Esse é teu primeiro ciclo...precisa de um protetor p o fígado antes de começar a ciclar! Tenho outras sugestões de ciclo com Dura/Deca, m add no msn q trocamos uma idéia! Valeu!

nao caia nessa, nao existe proteção pra figado.

se fosse assim eu ia tomar remedio anti cancerigeno a vida toda e nunca teria cancer, ou entao tomaria aspirina todo dia e nao teria dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara como vc é esperto! A vit B12 atua como um fortificante p o fígado, promove um melhor funcionamento do orgão...a isso chamamos de prevenção hepática.

Ter o figado funcionando bem é o minimo que se espera de alguém que pensa em fazer um ciclo!!!

A b12 e só um fortificante mais nada, se tiver uma dieta saudável , provavelmente já estará ingerindo b12 suficiente para seu figado funcionar bem.

Caso queira algo para ajudar na recuperação pós ciclo+TPC tome silimarina e cardo mariano.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...