Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumored] Bj Penn No Ufc Rio!


deen1

Posts Recomendados

' BJ Penn fará camp de um mês e meio na Nova União caso lute no UFC Rio

Parece questão de tempo o acerto do ex-campeão dos pesos leves e meio-médios do UFC, BJ Penn, para lutar no UFC Rio, dia 27 de agosto. Nesta quarta-feira, a fera disse que tem muito interesse em disputar o evento em terras cariocas. Logo depois, a reportagem do PVT entrou em contato com o treinador da Nova União, André Pederneiras, responsável por graduar BJ com a faixa-preta de jiu-jitsu, que confirmou a possibilidade dele entrar no card.

"Conversamos [no Canadá, durante o UFC 129] e se confirmar que o BJ Penn vai lutar no UFC Rio, ele vai ficar um mês e meio treinando com a gente na Nova União", revelou Dedé.

O líder da Nova União se mostrou empolgado com a possibilidade de ver BJ Penn lutando no Rio. "Com certeza ele se encaixaria muito bem nesse card do UFC Rio. Pelas lutas que ele já fez, que faz, e pelo nome que ele tem, seria um cara para fechar com chave de ouro esse card", destacou

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/pt/?channel=2&id=3127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

iaa ser foda d++++++! HSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAS a ultima luta dele ele nao estava muito bem , se n me engano voltando de contusao mais mesmo assim ele conseguiu um empate com o AMARRAO FITCH! kkkk se confirmar mesmo vaai ser d+ ,so faltaria o adversario dele que poderia ser o Diego Sanchez!!!!!!!!!!! ai seria pedir muito tb :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presente na UFC Fan Expo do UFC 129, que aconteceu no Canadá, BJ Penn se encontrou Anderson Silva nos bastidores, quando o “Aranha” se preparava para fazer um treino de sparring com o campeão peso pena, José Aldo.

Faixa-preta da Nova União, o havaiano fez questão de treinar com Aldo. “Assim que eu cheguei no hotel, encontrei com o Anderson Silva e ele me disse que estava indo fazer um treino com José Aldo. Quando eu fui procurar o Andre Pederneiras ele estava lá e eu botei as minha luvas imediatamente e fui treinar com eles”, contou BJ.

O "Prodígio", como é conhecido, tem uma relação muito próxima com o Rio de Janeiro e com a academia Nova União, onde se graduou faixa-preta e conquistou o campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em 2000. Esse é um dos motivos que levaram o lutador a querer participar a qualquer custo do card do UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto na Cidade Maravilhosa. Caso consiga uma vaga, Penn revelou que passará um mês treinando na equipe de André Pederneiras, no Rio.

EH NOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk BJ PENN! vai ser demais! mais tem que por um adversario de peso! e nome! shaushaushuahs dai fica perfeito!

COM MINOTA X CROCOP , nao precisa nem falar eu saio daqui de CAMPINAS/SP e vou pro RJ nem se tiver que durmir na praia na barraca e estorar o cartao de credito! kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk BJ PENN! vai ser demais! mais tem que por um adversario de peso! e nome! shaushaushuahs dai fica perfeito!

COM MINOTA X CROCOP , nao precisa nem falar eu saio daqui de CAMPINAS/SP e vou pro RJ nem se tiver que durmir na praia na barraca e estorar o cartao de credito! kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...