Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Musculares (No Bicipes)


Julioo

Posts Recomendados

aeaea Galera firmeza? entao,como voces devem perceber so novo nessa area de treino,suplemento e etc.Bem,comecei a malhar segunda,Malhei Segunda e Ontem,segunda senti algumas dores,Ta DOLORIDO! Beleza,segunda fico mais nen tanto dolorido,Ai ontem eu fiz,cheguei em casa beleza,antes de dormir fico dolorido,Ate agora esta.Bem Pode ser pq eestava 6 Meses sem fazer nada.minha mae falo qe e normal,pq quando comecei no boxe a 2 Anos atraz foi a mesma coisa. Issae pessoal Quem Poder mee despreocupar ae Agradeço @!@!

OBS :Se eu comprar um Malto,vo ter mais força na hora de malhar ?

E S tenho diabetes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"bicipes"?!

É normal ter dores no BÍCEPS já que vc começou agora. E a gnt não é médico não, devia perguntar o médico com quem vc se consulta sobre sua diabetes. Não sei se pode ser uma boa tomar malto principalmente dextrose se vc tem essa condição.

Edit: Pra mim pelo menos não tenho nada tomando malto.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto/dextrose + diabetes =

caixao.jpg

Se ler o minimo dos assuntos relacionados a treino aqui no forum, vai entender suas dores musculares.

what? entao ele nao pode comer doce, nem arroz branco, nem nenhuma massa tb.... é melhor preparar seu estoque de aceia e arroz integral ¬¬

poder tomar ele pode, só nao vai servir pra porra nenhuma ja que a insulina nao vai aumentar e nao vai mudar o fluxo dos aminos (que tao saindo das celulas e indo pra corrente sanguinea), mas daí a morrer ja´é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...