Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vcs Acham?


bygustaavo

Posts Recomendados

Eu vou começar a fazer academia, umas 3 horas por dia, segunda-sexta + suplementar.

Atualmente to meio gordo kk, tipo nada tão gordo, todos falam que to magro, mas to meio gordo pq parei de fazer quase tudo, aí quero emagrecer + ganhar massa. Tenho 14 anos, 67 kgs, vocês acham que em uns 7 meses já dá pra ficar dahora?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, mal ae, esqueci de pesquisar. É crime agora? "Entrou em: 26-October 10" (você), então, já deve saber as regras da casa de cor, né? Eu, não! Pode deixar, se for para postar comentários inúlteis como o meu tópico, poupe seu tempo!

Não quis ofender, se você sentiu-se ofendido, desculpa, mas é tenso ter que responder perguntas já respondidas 10, 20, 30 vezes.

Treinar mais de 1 hora aumenta um hormônio chamado Cortisol, que é o hormônio mais catabólico existente (Isso significa que ele te fará perder massa muscular), logo treinar 3-4 horas por dia não seria nenhum benefício, lembre-se, na musculação, menos significa mais.

Quanto à dizer se você terá ganhos bons em 7 meses não tem como, pois, não sabemos como é/será sua alimentação, treino, descanso, genética, facilidades, dificuldades, etc. Isso só o tempo dirá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis ofender, se você sentiu-se ofendido, desculpa, mas é tenso ter que responder perguntas já respondidas 10, 20, 30 vezes.

Treinar mais de 1 hora aumenta um hormônio chamado Cortisol, que é o hormônio mais catabólico existente (Isso significa que ele te fará perder massa muscular), logo treinar 3-4 horas por dia não seria nenhum benefício, lembre-se, na musculação, menos significa mais.

Quanto à dizer se você terá ganhos bons em 7 meses não tem como, pois, não sabemos como é/será sua alimentação, treino, descanso, genética, facilidades, dificuldades, etc. Isso só o tempo dirá.

Abraços.

Aproveitando gostaria de fazer uma pergunta já que você disse do Cortisol, eu to treinando para hipertrofia e o treino dura em torno de 50min~1:10hr, 3x na semana eu faço aeróbico depois do treino, corro 30min, fazendo isso eu estou catabolizando?Ou essa corrida depois do treino não é tão prejudicial?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...