Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vcs Acham?

Posts Recomendados

Postado

Eu vou começar a fazer academia, umas 3 horas por dia, segunda-sexta + suplementar.

Atualmente to meio gordo kk, tipo nada tão gordo, todos falam que to magro, mas to meio gordo pq parei de fazer quase tudo, aí quero emagrecer + ganhar massa. Tenho 14 anos, 67 kgs, vocês acham que em uns 7 meses já dá pra ficar dahora?

abs

Postado
  • Autor

Sim, 2~3 horas por dia. Vou começar por baixo, umas 1 hora, depois aumentando até chegar nas 3 horas. Meu colega tá fazendo 3 horas fácil, e temos 14 anos.

Postado
  • Autor

Amigão, mal ae, esqueci de pesquisar. É crime agora? "Entrou em: 26-October 10" (você), então, já deve saber as regras da casa de cor, né? Eu, não! Pode deixar, se for para postar comentários inúlteis como o meu tópico, poupe seu tempo!

Postado

Amigão, mal ae, esqueci de pesquisar. É crime agora? "Entrou em: 26-October 10" (você), então, já deve saber as regras da casa de cor, né? Eu, não! Pode deixar, se for para postar comentários inúlteis como o meu tópico, poupe seu tempo!

Não quis ofender, se você sentiu-se ofendido, desculpa, mas é tenso ter que responder perguntas já respondidas 10, 20, 30 vezes.

Treinar mais de 1 hora aumenta um hormônio chamado Cortisol, que é o hormônio mais catabólico existente (Isso significa que ele te fará perder massa muscular), logo treinar 3-4 horas por dia não seria nenhum benefício, lembre-se, na musculação, menos significa mais.

Quanto à dizer se você terá ganhos bons em 7 meses não tem como, pois, não sabemos como é/será sua alimentação, treino, descanso, genética, facilidades, dificuldades, etc. Isso só o tempo dirá.

Abraços.

Postado

Não quis ofender, se você sentiu-se ofendido, desculpa, mas é tenso ter que responder perguntas já respondidas 10, 20, 30 vezes.

Treinar mais de 1 hora aumenta um hormônio chamado Cortisol, que é o hormônio mais catabólico existente (Isso significa que ele te fará perder massa muscular), logo treinar 3-4 horas por dia não seria nenhum benefício, lembre-se, na musculação, menos significa mais.

Quanto à dizer se você terá ganhos bons em 7 meses não tem como, pois, não sabemos como é/será sua alimentação, treino, descanso, genética, facilidades, dificuldades, etc. Isso só o tempo dirá.

Abraços.

Aproveitando gostaria de fazer uma pergunta já que você disse do Cortisol, eu to treinando para hipertrofia e o treino dura em torno de 50min~1:10hr, 3x na semana eu faço aeróbico depois do treino, corro 30min, fazendo isso eu estou catabolizando?Ou essa corrida depois do treino não é tão prejudicial?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.