Postado 27/10/2008 às 01:53 10/27, 2008 "Você aceita um copo de água ou um copo de Coca-Cola?" Por: Dr. Renato de Medeiros Silva - Ortopedia/ Medicina Natural ÁGUA . Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. É o que mostra um estudo na Universidade de Washington. . Falta de água é o fator nº 1 da causa de FADIGA durante o dia. . Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e as juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa. . Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga. Você está tomando a quantidade de água que você deveria tomar todos os dias? COCA-COLA (De arrepiar) . Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente. . Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias. . Para limpar privadas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso. . Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis: esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca- cola. . Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão. . Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos. . Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. . A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro. . Para sua informação, o ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. . Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. . Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes) Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais. . Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos. . Os distribuidores de Coca-cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos. Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso. A pergunta é: "Você aceita um copo de água ou um copo de Coca-Cola?"
Postado 27/10/2008 às 10:12 10/27, 2008 É foda cortar 100% refrigerante da sua dieta, por isso eu me limitei a 2 copos por semana, um no sabado e um no domingo...
Postado 27/10/2008 às 12:18 10/27, 2008 Coca-Cola apesar de muita boa realmente detona o corpo. Cortei totalmente, vou de água!
Postado 27/10/2008 às 12:35 10/27, 2008 E o pior agora é que todo mundo diz: "não tomo mais Coca, só Coca Zero.." Vão se catar ... xD
Postado 27/10/2008 às 12:37 10/27, 2008 Moderador Guilherme, muito legal o texto! Eu vou de água! Já não sou muito chegada ao refri (celulutes ...aff), então é mole! Adoro um suquinho geladinho! ahahah
Postado 27/10/2008 às 12:38 10/27, 2008 Hahahahahahahaha, é verdade! Pior aqueles que vão na pizzaria, mandam 6 pedaços para dentro e pedem uma Coca Zero para "compensar"... rs
Postado 27/10/2008 às 12:59 10/27, 2008 Eu odei coca cola, muito antes de pensar em ser saudável eu já não gostava. Mas o programa "Caçadores de Mitos" desmistificou boa parte destes "mitos" da Coca cola. O único que ficou foi o de passar coca-cola em objetos cromados, limpa muito bem.
Postado 27/10/2008 às 16:58 10/27, 2008 prefiro ambos, ñ irei deixar d beber coca-cola so por causa disso, pois eu bebo ela nos fds sempre, melhor refri q existe, mas é claro q durante a semana bebo sucos das polpas das frutas q é bem + saudavel
Postado 27/10/2008 às 18:42 10/27, 2008 Prefiro água, e no sábado, raramente uma cerveja, porque ninguém é de ferro.
Postado 27/10/2008 às 19:05 10/27, 2008 So bebo suco e agua, claro as vezes meu pai compra soda pra tomar acho soda o melhor refri que existe Mais so tomo agua, uns 3 litros por dia
Postado 28/10/2008 às 03:47 10/28, 2008 jah tinha lido algo parecido,bem interessante o texto! Nao sou mto chegado em refri pra mim é a mesma coisa q agua suja!
Postado 28/10/2008 às 09:46 10/28, 2008 Sempre tomei coca-cola que nem água e nunca tive problema de celulite na vida, tenho outros prob. estéticos mas esse não, então acho que coca-cola não é o que causa celulite e sim genética, etc. Agora que estou ficando velha é que diminui a coca-cola só pro fim de semana, durante a semana nao bebo mais coca. Fim de semana bebo a vontade porque já naum tomo bebida alcólica, diminui doces, etc. Cortar tudo que faz mal é impossível. Senão é F...Pior que é coca-cola é o cigarro! E esse é mais difícil ainda de largar!
Postado 30/10/2008 às 12:07 10/30, 2008 eu bebo tanta agua que nem cabe coca no meu estomago rss , onde vo to com uma garrafa de 1,5L de agua , parei de beber coca por isso , n pq faz mal , porem pq nao aguento beber de tanta agua que bebo , mais que coca-cola é um refri bem mais nocivo ao organismo que varios outros isso é mais que comprovado cientificamente
Postado 30/10/2008 às 14:21 10/30, 2008 no fim de semana eu tomo refrigerante sim, ateh um pouco de alcool sem medo, não estou a competir fisiculturismo então não me preocupo, e com questão a saúde em si, ah tem tanta gente que se preocupa em excesso com isso, vai la e morre atropelado, um câncer ou mesmo, inacreditavelmente, um infarto. Deixei de me preocupar tanto, fim de semana eu dou uma folga pro meu cérebro e tento ser um pouco social, ninguem eh de ferro
Postado 3/11/2008 às 14:44 11/3, 2008 no fim de semana eu tomo refrigerante sim, ateh um pouco de alcool sem medo, não estou a competir fisiculturismo então não me preocupo, e com questão a saúde em si, ah tem tanta gente que se preocupa em excesso com isso, vai la e morre atropelado, um câncer ou mesmo, inacreditavelmente, um infarto. Deixei de me preocupar tanto, fim de semana eu dou uma folga pro meu cérebro e tento ser um pouco social, ninguem eh de ferro Somos dois, hehe. Meu objetivo é ficar com um corpo legal, ter uma boa saúde e só. Não abri e nem vou abrir mão das coisas que gosto. =)
Postado 4/11/2008 às 15:18 11/4, 2008 Eu prefiro água. Como diria o grande Chico Anísio: "Um copo dágua e um boquete não se nega a ninguém!"
Postado 5/11/2008 às 01:18 11/5, 2008 Autor Pior aqueles que vão na pizzaria, mandam 6 pedaços para dentro e pedem uma Coca Zero para "compensar"... rs uahuahauhauahuahuahuahauhauah
Postado 5/11/2008 às 01:34 11/5, 2008 eu tenho o problema de n beber mta agua, n tenho o costume e tenho q ficar me policiando. + suco isso eh bebo d++++, eh toda hora. Acho q ameniza o problema da agua, ainda sim nada se compara a ela.
Postado 5/11/2008 às 12:07 11/5, 2008 hauiahhaiuhauaui Intaum coca cola = VENENO!!! huieheiuhieuiehieuehe POw eh dificil parar de tomar refris em geral!!! mais no fds eu me permito mandar um pouco, MAis eu prefiro Guaraná msm!!!! abras!!
Postado 20/11/2008 às 00:20 11/20, 2008 guilherme no texto fala dos males da coca e da coca ligth e qto a coca zero??? ela é prejudicial igual as outras??? t+
Postado 20/11/2008 às 01:09 11/20, 2008 Autor guilherme no texto fala dos males da coca e da coca ligth e qto a coca zero??? ela é prejudicial igual as outras??? Com certeza.
Postado 25/09/2009 às 19:23 09/25, 2009 [quote name='Seifer' post='42028' date='04/11/08']Eu prefiro água. Como diria o grande Chico Anísio: [i]"Um copo dágua e um boquete não se nega a ninguém!"[/i] [url="https://www.youtube.com/watch?v=XsW6dNs6MUI"]https://www.youtube.com/watch?v=XsW6dNs6MUI[/url][/quote] Os caras dão umas brechas... UI!
Postado 25/09/2009 às 19:48 09/25, 2009 guilherme postei tópico pq procurei no busca e não saiu por isso postei, +vc mandar eu pesquizar kkkkkkkkkkkk tenha dó né uaihuaiauihauai da nada exclui la mano
Crie uma conta ou entre para comentar