Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Edgar E Maynard Se Machucam, E Rampage Fará Luta Principal Do Ufc 130

Posts Recomendados

Postado

O principal combate do UFC 130 sofreu uma alteração nesta segunda-feira. Frankie Edgar e Gray Maynard, que fariam o grande duelo do evento de 28 de maio, machucaram-se, e a luta foi cancelada. O embate seria o terceiro entre os lutadores e valeria o título dos pesos leves.

A informação foi confirmada pelo site oficial do UFC, que não divulgou mais detalhes sobre as lesões dos lutadores.

Após a notícia do cancelamento, a organização do evento apressou-se em anunciar que o duelo entre Quinton ‘Rampage’ Jackson e Matt ‘The Hammer’ Hamill será o combate principal do evento.

Rampage e Hamill lutam pela chance de encarar Jon Jones pelo título dos meio-pesados. Com a alteração, o combate entre o brasileiro Thiago Alves e Rick Story passou do card preliminar para o card principal.

Postado

Tá bom :rolleyes:

Pra mim o Maynard jogou um migué pra não perder o TS, visto que o Pettis recebeu convite pra substitui-lo, meteu um caôzão sobre essa lesão ai e continua com o seu TS garantido, que deve rolar em agosto/setembro.

23m1nyq.gif
Postado

Eu acho que essa luta ia ser ruim aushdasudh prefiro mil vezes o card de agora com pit bull la em cima!

Eu acho que essa luta ia ser ruim aushdasudh prefiro mil vezes o card de agora com pit bull la em cima!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

AAA, po tava ansioso pra saber o desenrolar dessa luta. A outra luta foi bem foda, tava apostando no edgar nessa :(

Agora o UFC fez a coisa mais inteligente que eu vi ultimamente: colocar a luta do Thiago Alves no card principal. A coisa mais sem sentido era essa puta luta no preliminar...

Postado

rampage é show...odiava ele no pride...coisa de brasileiro...kkkkkkkkkkkkkkkkk...

agora jah tô até gostando dele... :lol:

torcer pra luta se boa...

abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.