Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novato - Saudações Galera

Posts Recomendados

Postado

È uma satisfaçao poder participar desse forum onde possamos ajudar uns aos outros em busca de um objetivo em comum, sem discriminaçoes e com bastante maturidade pelo que pude perceber.

Tenho 19 anos, e comecei a me interessar por musculaçao aos 15 anos. Porem so comecei a praticar final do ano passado pois moro c meu pai e ele julga a pratica de musculação algo superfluo e n queria bancar a mensalidade da academia. Cm eu n tiinha recursos so comecei a malhar qnd arrumei um trabalho. Treinei durante 6 meses, tinha um fisico de normal p magro, c otima definiçao q consegui tb atraves do surf. Apos esses 6 meses ganhei 11kg, estava c o fisico bem melhor, ouvia mtas vezs '' Poha vc ta tomando bomba, passe a receita''. Treinava, comia e descansava mt bem, pois cm n podia iniciar meus treinos por falta de grana aproveitava e estudava sobre o assunto, comer de 3h em 3h etc.. Me considerava ectoformo antes de malhar, + cm obtive otimos ganhos em um curto periodo hj ja n sei onde me encaixo melhor.

O problema foi qnd tive q parar ha + ou - 4 meses meu treino por motivos pessoais de familia. Infelizmente perdi cerca de 80% do que havia ganho, emagreci quase 10 kg decorrente do stress e ando meio depressivo. Amnh sera meu retorno aos treinos e ao bodybuilding lifestyle. Vou começar do zero novamente, o primeiro passo para uma longa caminhada.

Entao aqui estou eu, participando dessa comunidade em busca de aprendizado, conselhos e poder tb contribuir de alguma forma. Vamos defender nosso esporte, treinar e agir de forma responsavel, nos comportando com maturidade dentro e fora das academias.

Nosso unico adversario somos nós mesmos. Bons Treinos!

Postado

Antes de tudo, Bem vindo ao fórum.

Eu não consigo imaginar eu parando de treinar, o que seria de mim sem isso...

Mas o importante é que você esta voltando... e já sabe qual o caminho.

Bons treinos.

Postado
  • Autor

Valeu Guilherme.

Pois eh cara, alem da estetica meus treinos eram uma otima terapia p mim. Esvaziava minha cabeça, transformava problemas em energia para treinar, o estilo de vida saudavel, cuidando da alimentação, durmindo bem. E no meu alge tive q parar e perdi quase td. Hj encontro conhecidos na rua que sempre perguntam se eu estive doente, essas coisas rs. Foi bem dificil e afeta bastante o psicologico.. N gostaria q occoresse a ninguem.

Agora estou voltando, o começo vai ser bem dificil + espero me superar e fazer melhor do q antes. O caminho eh longo e o ponta pe inicial tem q ser dado, amnh sera meu primeiro treino.. Reorganizar minha rotina e voltar a ter habitos saudaveis e disciplina.

Meu objetivo soh depende de mim.

~333/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.