Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] M-Drol Tpc

Posts Recomendados

Postado

Idade 18 anos

Tempo de treino 3 anos

Peso 77kg

Altura 1.83

BF% 9%

braço dir 38 / esq 39

peitoral não me recordo

costas não me recordo

Quantos ciclos já fez 3

objetivos com o ciclo MM

Estou com o jack3d e a creatina, qual dos dois seria melhor aproveitado tomando durante o ciclo, e no pós ciclo, ja que o jack contem creatina também?

resumo conceito ph:

Primeiro conceito: liberação de testosterona – funcionamento básico:

Hipotálamo – libera GnRH (semelhante ao HCG) para a hipófise anterior

Hipófise – libera LH/FSH – vão para os testículos (LH estimula produção de testosterona e o FSH de espermatozóides)

Estou com m-drol em mãos, 2 cx de indux(clomifeno) 50mg 10 comprimidos cada caixa, se sentir sensibilidade mando dostinex .

Nunca vi detalhadamente algo real sobre PH .

Mais se esse resumo de conceito de ph estiver correto, fazendo ciclo 1111111-1111111-2222222-2222222 e mandando somente 50mg clomid ao dia na tpc(20 dias)+creatina(ou jack3d)+proteina+maltodextrina

essa quantidade de clomid sem o acompanhamento de tribullus ou hcg seria uma boa? ja que o ph libera GnRH e LH/FSH. Ou seria uma quantia insignificante?

outra coisinha: geralmente fazem ciclos de 2-2-2, 1-1-2-2 .. e ja vi relatos de pessoas que ganham 3 kg nos primeiros 7 dias de uso. Vamos supor que eu queira fazer uma economia, o pote vem 90 caps, e se eu fizer 3 ciclos 1 1 1 1, sobrando 6 caps e com pausa entre os ciclos de até 2 meses, no final o ganho vai ser melhor?

obs.: vamos evitar os comentarios do tipo, "vá estudar", "você não esta pronto para ciclar",

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c.. que tem !

Editado por edinoandre

Postado

Idade 18 anos

Tempo de treino 3 anos

Peso 77kg

Altura 1.83

BF% 9%

braço dir 38 / esq 39

peitoral não me recordo

costas não me recordo

Quantos ciclos já fez 3

objetivos com o ciclo MM

Estou com o jack3d e a creatina, qual dos dois seria melhor aproveitado tomando durante o ciclo, e no pós ciclo, ja que o jack contem creatina também?

resumo conceito ph:

Primeiro conceito: liberação de testosterona – funcionamento básico:

Hipotálamo – libera GnRH (semelhante ao HCG) para a hipófise anterior

Hipófise – libera LH/FSH – vão para os testículos (LH estimula produção de testosterona e o FSH de espermatozóides)

Estou com m-drol em mãos, 2 cx de indux(clomifeno) 50mg 10 comprimidos cada caixa, se sentir sensibilidade mando dostinex .

Nunca vi detalhadamente algo real sobre PH .

Mais se esse resumo de conceito de ph estiver correto, fazendo ciclo 1111111-1111111-2222222-2222222 e mandando somente 50mg clomid ao dia na tpc(20 dias)+creatina(ou jack3d)+proteina+maltodextrina

essa quantidade de clomid sem o acompanhamento de tribullus ou hcg seria uma boa? ja que o ph libera GnRH e LH/FSH. Ou seria uma quantia insignificante?

outra coisinha: geralmente fazem ciclos de 2-2-2, 1-1-2-2 .. e ja vi relatos de pessoas que ganham 3 kg nos primeiros 7 dias de uso. Vamos supor que eu queira fazer uma economia, o pote vem 90 caps, e se eu fizer 3 ciclos 1 1 1 1, sobrando 6 caps e com pausa entre os ciclos de até 2 meses, no final o ganho vai ser melhor?

obs.: vamos evitar os comentarios do tipo, "vá estudar", "você não esta pronto para ciclar",

passarinho que come pedra sabe o tamanho do c.. que tem !

Eu tomaria jacked e creatina pós.

Outra coisinha: nunca. Manda um ciclo comum de 1-2-2 q tá otimo. Querer economizar e fazer mais é brincar com a saúde

Postado

E ai nego veio! Te acho muito novo para tomar M-drol.

Ta faltando droga ai pra sua tpc. Como pretende fazer 50mg/dia por 20 dias? Compra pelo menos mais 2 caixas.

Dose de m-drol bacana é 2 por dia pelo menos.

Então na verdade pra ganhar tem que tomar e o negócio é muito forte para um cara de 18 anos ta tomando entende?

Não se se vc não vai se arrepender.

Boa sorte.

Editado por Tomelirola

Postado

ae galera, aproveitando a duvida do parceiro ai, eu queria sabe sobre a tpc do m-drol li em varios posts aqui no forum tem uma pa de gnt q manda a tpc SERMS mesmo, mas ai n precisa de nada pra protege o figado?

Postado
  • Autor

E ai nego veio! Te acho muito novo para tomar M-drol.

Ta faltando droga ai pra sua tpc. Como pretende fazer 50mg/dia por 20 dias? Compra pelo menos mais 2 caixas.

Dose de m-drol bacana é 2 por dia pelo menos.

Então na verdade pra ganhar tem que tomar e o negócio é muito forte para um cara de 18 anos ta tomando entende?

Não se se vc não vai se arrepender.

Boa sorte.

valeu por comentar ai parceiro ;)

vou comprar mais 2 caixas hoje ainda, meus ciclos sempre foram curtos, e a pausa de um para o outro beeeem longa..

fiz teste pra ver como anda meus hormonios, tudo ok. ja começei o ciclo e vou começar a relatar :D . vlw, abraços.

Postado
  • Autor

estou com 3 caixas de indux,

galera, pra minimizar colaterais e manter ganhos. . ciclo 1-2-2-1 seria melhor que 1-1-2-2 ?

por diminuir a droga e não sair dela de uma vez .. ? essa seria a logica, não? '-'

bêzú !

Postado

Cara faz 1-2-2 so, 3 semanas é o ideal!!!

Mais que isso perigo de mais colaterais e nada de ganhos na ultima semana!!!

Acompanha o meu la, segunda começo!!

Flwss

• 3 meses depois...
Postado

ae galera, aproveitando a duvida do parceiro ai, eu queria sabe sobre a tpc do m-drol li em varios posts aqui no forum tem uma pa de gnt q manda a tpc SERMS mesmo, mas ai n precisa de nada pra protege o figado?

Silimarina,

Proteção pro figado ê muita agua durante e depois do ciclo.

No pos TPC vc pode manda uma silimarina.

Flwss

Kra blz? Rola de me explicar como fazer o TPC? para o M Drol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.