Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Fala rapaziada, blz?

Segunda-feira, dia 09/05/2011 começo um ciclo com M-Drol e pretendo relatar todos os dias, o mais detalhadamente possível, apesar de já ter vários relatos por aqui...mas acho que conhecimento nunca é demais.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

Idade: 27

Altura: 1,83m

Peso: 90

Tempo de treino: 6 meses

Tipo de ciclo: 2-2-2

Suplementação: Albumina Saltos + Whey optimum + dextrose

MEDIDAS

Biceps direito: 43 cm

Bíceps esquerdo: 42,5 cm

Tórax: 110 cm

Coxa direita: 67 cm

Coxa esquerda: 66 cm

Panturrilha direita: 43 cm

Panturrilha esquerda: 43 cm

Antebraço direito: 33 cm

Antebraço esquerdo: 33 cm

Cintura: 92 cm

BF: +- 14%

OBJETIVO

Aumento de massa muscular magra e quem sabe um pouco de diminuição do BF...também gostaria de chegar a 46 de bíceps e quem sabe 70 de coxa...vamos ver.

ALIMENTAÇÃO

Vou ser sincero, minha alimentação não é tão regrada quanto da galera aqui no quesito horário, mesmo porque aqui no trabalho é meio complicado de ter hora certa pra rangar...mas mesmo assim não como besteiras, procuro ingerir muita proteína ao longo do dia, mais ou menos uns 2,5 g/Kg, contando é claro com a suplementação. Faço somente 3 refeições ao dia...café (albumina + leite desnatado + aveia), almoço (churrasco magro + salada + feijão + arroz) e janta (6 peitos de frango grelhados somente)...pra mim esse papo de comer de 3 em 3 horas nunca colou.

Editado por rafael.g.xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada, blz?

Segunda-feira, dia 09/05/2011 começo um ciclo com M-Drol e pretendo relatar todos os dias, o mais detalhadamente possível, apesar de já ter vários relatos por aqui...mas acho que conhecimento nunca é demais.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

Idade: 27

Altura: 1,83m

Peso: 90

Tempo de treino: 6 meses

Tipo de ciclo: 1-2-2-1

Suplementação: Albumina Saltos + Whey optimum + dextrose

MEDIDAS

Biceps direito: 43 cm

Bíceps esquerdo: 42,5 cm

Tórax: 110 cm

Coxa direita: 67 cm

Coxa esquerda: 66 cm

Panturrilha direita: 43 cm

Panturrilha esquerda: 43 cm

Antebraço direito: 33 cm

Antebraço esquerdo: 33 cm

Cintura: 92 cm

BF: +- 14%

OBJETIVO

Aumento de massa muscular magra e quem sabe um pouco de diminuição do BF...também gostaria de chegar a 46 de bíceps e quem sabe 70 de coxa...vamos ver.

ALIMENTAÇÃO

Vou ser sincero, minha alimentação não é tão regrada quanto da galera aqui no quesito horário, mesmo porque aqui no trabalho é meio complicado de ter hora certa pra rangar...mas mesmo assim não como besteiras, procuro ingerir muita proteína ao longo do dia, mais ou menos uns 2,5 g/Kg, contando é claro com a suplementação. Faço somente 3 refeições ao dia...café (albumina + leite desnatado + aveia), almoço (churrasco magro + salada + feijão + arroz) e janta (6 peitos de frango grelhados somente)...pra mim esse papo de comer de 3 em 3 horas nunca colou.

É com essa dieta é complicado. Vc nao vai consguir abaixar seu BF nunca sem tomar nada...

Cara nao tem essa que nao da para melhorar a alimentaçao, nao precia comer muito, compra barras de cereal, leva um shake, uma vasilha com batata doce cozida. Qdo o cara quer mudar os habitos alimentares ele da um jeito, independente do serviço.

Como vc fica muito tempo sem se aliemtar seu organismo automaticamente vai fazer reservas de gordura, pq ele sabe q vc vai ficar muito tempo sem se alimentar, com isso seu metabolismo tbm fica mais lento. Acho q o m-drol é muito bom mais tbm nao faz milagre. Vc vai ter ganhos? vai mais sera com qualidade? duvido... pra sua altura 92 de cintura é bastante enao é atoa né, com essa alimentaçao nunca vai baixar... cada um cada um né;....

Primeiro acho q vc deveria se concentrar em mudar seus habitos alimentares, fazer uma dieta balanceada. Nao precisa fazer uma refeiçao violenta de 3em 3h. Uma fruta que vc come, um legume cozido, Ovo, barra de cereal, coisa facil de fazer, guardar e levar para onde vc for... coisas para mantes seu organismo trabalhando, vai acelerar seu metabolismo e ajduar a diminuir o BF. Recuperar a musculatura... sei la vou acompanhar mais com essa dieta, duvido que vc vai conseguri segurar os ganhos do m-drol, praticamente IMPOSSIVEL. Ganhar durante o ciclo vc vai agora manter... acho dificil...

e TPC, nao vai faer nao???? nao vi nada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com essa dieta é complicado. Vc nao vai consguir abaixar seu BF nunca sem tomar nada...

Cara nao tem essa que nao da para melhorar a alimentaçao, nao precia comer muito, compra barras de cereal, leva um shake, uma vasilha com batata doce cozida. Qdo o cara quer mudar os habitos alimentares ele da um jeito, independente do serviço.

Como vc fica muito tempo sem se aliemtar seu organismo automaticamente vai fazer reservas de gordura, pq ele sabe q vc vai ficar muito tempo sem se alimentar, com isso seu metabolismo tbm fica mais lento. Acho q o m-drol é muito bom mais tbm nao faz milagre. Vc vai ter ganhos? vai mais sera com qualidade? duvido... pra sua altura 92 de cintura é bastante enao é atoa né, com essa alimentaçao nunca vai baixar... cada um cada um né;....

Primeiro acho q vc deveria se concentrar em mudar seus habitos alimentares, fazer uma dieta balanceada. Nao precisa fazer uma refeiçao violenta de 3em 3h. Uma fruta que vc come, um legume cozido, Ovo, barra de cereal, coisa facil de fazer, guardar e levar para onde vc for... coisas para mantes seu organismo trabalhando, vai acelerar seu metabolismo e ajduar a diminuir o BF. Recuperar a musculatura... sei la vou acompanhar mais com essa dieta, duvido que vc vai conseguri segurar os ganhos do m-drol, praticamente IMPOSSIVEL. Ganhar durante o ciclo vc vai agora manter... acho dificil...

e TPC, nao vai faer nao???? nao vi nada a respeito

Cara, minha TPC vai ser com albumina, whey e TT...se houver necessidade, irei incluir dostinex, mas somente se houver essa necessidade...cara, minha cintura pro meu tamanho é normal, só pra você ter noção, nesses 6 meses de treinamento eu reduzi minha cintura de 108 pra 92...sem fazer aeróbico e sem dietas regradas...acho que naturalmente meu corpo vai se adequando e queimando bastante gordura somente com o aumento da massa magra...tenho amigos personal que ficaram impressionados com a minha evolução nesses poucos meses e levando em conta minha alimentação não tão regrada, pelo menos no quesito horários....vamos ver...depois posto meus resultados!

Suas medidas são muito boas levando em conta sua dieta. A única coisa que te recomendo é uma TPC com tamox e se quiser reduzir o bf faça algum tipo de aero ou use alguma substância termogênica.

abraços.

Valeu Thiagobass, como respondi ao outro cara, minha TPC vai ser albumina, whey e TT...e se houver necessidade Dostinex...pelo que sei, Tamox não é indicado pro M-Drol, pois não aromatiza.

Agradeço muito a minha genética, pois não tenho muita paciência pra aeróbicos...aliás, eu odeio!

Abraços e segunda começo a postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox não é indicado pro M-Drol, pois não aromatiza

Entao cara nao sei se é so por isso que é recomendado a utilizaçao do Tamoxi. Acho q ele ajuda a regular o eixo hormonal. Nao sei, eu sou do seguinte pensamento, prefiro previnir do que dar alguma coisa depois. Sei la! Da uma pesquisada ai mais acho q é bom mandar um tamoxi na TPC, 20mg por dia. Cada um cada um né... Boa sorte ai!

So para constar

M-Drol

Originalmente trazido ao mercado pela Designer Supplements (até então licenciado à Anabolic Xtreme), este esteróide designer é uma versão de 17-metilado do esteroide injetável Masteron. Como sabemos, a metilação-17 não apenas aumenta a biodisponibilidade oral, como tambem muda o efeito do esteróide. Pode ser, portanto, mais útil considerar o Superdrol como a versão 17a-metil-DHT com um adicional de 2-metil (grupos metila em C1, C2 , 17, e 7a, todos aumentam a atividade anabólica). Na verdade, Superdrol é um dos esteróides anabólicos mais potentes já trazidos ao mercado. Infelizmente, é também um dos mais tóxicos, como evidenciado por uma série de estudos de casos médicos de pessoas hospitalizadas com icterícia (Doença caracterizada por certa amarelidão na pele e na esclerótica) ou pior. É por esta razão que os ciclos devem ter curta duração e com doses relativamente baixas. Devido à sua estrutura, não pode aromatizar, o que significa que gine é tipico no pós-ciclo. Durante o ciclo, letargia é comum, assim como 'back pumps'. Por favor, ignore as pessoas que sugerem que o CEL M-drol é uma versão "b-isômero" inferior do Superdrol, citando a nomenclatura como prova. O fato de que rotulá-la etiocholan em vez de etioallocholan é um erro de rotulagem, não uma indicação de que ele contém o composto errado. Pessoas que afirmam que ele é o isômero 5b reduzida não conseguem entender a enorme diferença que faz na forma do esteróide (dobra o anel A fora do plano do esteróide), que reduz drasticamente a afinidade de ligação ao receptor (5a-DHT tem 173 vezes afinidade mais forte de ligação do que o 5b-DHT por exemplo). Para ser franco, se fosse a versão 5b não iria funcionar (o que faz, por isso não é).

Os ciclos são geralmente 10 - 30 mg por três a quatro semanas, seguido por um protocolo PCT SERM.

COmo o amigo disse, nao aromatiza, mais a ginecomastia é possivel no pos ciclo, seguindo por protocolo a TPC SERM (tamoxi+clomid).

Fica a criterio ai de vc e de quem estiver lendo o relato de tomar ou nao, Na minha opniao deve ter feita a TPC corretamente, mais cada um sabe o que faz....

Flw espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com essa dieta é complicado. Vc nao vai consguir abaixar seu BF nunca sem tomar nada...

Cara nao tem essa que nao da para melhorar a alimentaçao, nao precia comer muito, compra barras de cereal, leva um shake, uma vasilha com batata doce cozida. Qdo o cara quer mudar os habitos alimentares ele da um jeito, independente do serviço.

Como vc fica muito tempo sem se aliemtar seu organismo automaticamente vai fazer reservas de gordura, pq ele sabe q vc vai ficar muito tempo sem se alimentar, com isso seu metabolismo tbm fica mais lento. Acho q o m-drol é muito bom mais tbm nao faz milagre. Vc vai ter ganhos? vai mais sera com qualidade? duvido... pra sua altura 92 de cintura é bastante enao é atoa né, com essa alimentaçao nunca vai baixar... cada um cada um né;....

Primeiro acho q vc deveria se concentrar em mudar seus habitos alimentares, fazer uma dieta balanceada. Nao precisa fazer uma refeiçao violenta de 3em 3h. Uma fruta que vc come, um legume cozido, Ovo, barra de cereal, coisa facil de fazer, guardar e levar para onde vc for... coisas para mantes seu organismo trabalhando, vai acelerar seu metabolismo e ajduar a diminuir o BF. Recuperar a musculatura... sei la vou acompanhar mais com essa dieta, duvido que vc vai conseguri segurar os ganhos do m-drol, praticamente IMPOSSIVEL. Ganhar durante o ciclo vc vai agora manter... acho dificil...

e TPC, nao vai faer nao???? nao vi nada a respeito

Citou coisas q eu nunca teria pensado. Fui a FDP da nutricionista e ela nunca deu essa possibilidade de levar batata doce num pote; Vou fazer isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citou coisas q eu nunca teria pensado. Fui a FDP da nutricionista e ela nunca deu essa possibilidade de levar batata doce num pote; Vou fazer isso !

É isso ai cara, o cara quer manter uma boa alimentaçao tem q se virar e tem coisa simples, a batata doce cozida, cozinha um ovo tbm e descasca ele na hora de comer. Barras de cereal. Numa garrafa vc pode levar uma medida de malto+whey/ ou albumina + malto/ com um leite em pé... ai so colcar uma agua na hora de beber, coloca um po de suco ou um achocolatado... Se vc conseguir mudar isso de comer de 3 em 3h vc vai ver a diferença... eu fiz o teste e senti muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, blz?

Segunda-feira, dia 09/05/2011 começo um ciclo com M-Drol e pretendo relatar todos os dias, o mais detalhadamente possível, apesar de já ter vários relatos por aqui...mas acho que conhecimento nunca é demais.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

Idade: 27

Altura: 1,83m

Peso: 90

Tempo de treino: 6 meses

Tipo de ciclo: 1-2-2-1

Suplementação: Albumina Saltos + Whey optimum + dextrose

MEDIDAS

Biceps direito: 43 cm

Bíceps esquerdo: 42,5 cm

Tórax: 110 cm

Coxa direita: 67 cm

Coxa esquerda: 66 cm

Panturrilha direita: 43 cm

Panturrilha esquerda: 43 cm

Antebraço direito: 33 cm

Antebraço esquerdo: 33 cm

Cintura: 92 cm

BF: +- 14%

OBJETIVO

Aumento de massa muscular magra e quem sabe um pouco de diminuição do BF...também gostaria de chegar a 46 de bíceps e quem sabe 70 de coxa...vamos ver.

ALIMENTAÇÃO

Vou ser sincero, minha alimentação não é tão regrada quanto da galera aqui no quesito horário, mesmo porque aqui no trabalho é meio complicado de ter hora certa pra rangar...mas mesmo assim não como besteiras, procuro ingerir muita proteína ao longo do dia, mais ou menos uns 2,5 g/Kg, contando é claro com a suplementação. Faço somente 3 refeições ao dia...café (albumina + leite desnatado + aveia), almoço (churrasco magro + salada + feijão + arroz) e janta (6 peitos de frango grelhados somente)...pra mim esse papo de comer de 3 em 3 horas nunca colou.

Qnto vc pagou no Mdroll e no TT ? Nao sei se vale confiar nesses sites:

http://www.powerbodysuplementos.com/391140/M-DroL-90-cps

http://www.republicadossuplementos.com/643873/M-DroL%2090%20cps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...