Postado 5/05/2011 às 16:34 05/5, 2011 ==> OLHEM O LINK! https://esportes.br.msn.com/esportes/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28627360 Mark Hominick saiu do octógono com o rosto desfigurado, mas com a moral em alta. Mesmo com um enorme hematoma na testa, o canadense conseguiu seguir sua luta contra José Aldo até o final e até teve chances de finalizar o brasileiro após cair por cima do atual campeão. A raça demonstrada deve gerar resultado. O presidente do UFC, Dana White, já lhe garantiu uma nova chance de luta pelo cinturão após apenas duas lutas. Pelo menos é o que diz o próprio Hominick. "Eles ficaram encantados. Me disseram para me recuperar rápido para voltar o quanto antes. ‘Após outras duas lutas, você terá outra chance de lutar pelo título’. Eu sei as coisas em que tenho que trabalhar para vencer Aldo", afirmou Hominick a Sports Radio. O canadense ainda exaltou a sua própria superação na luta e garantiu que foi ele que causou o tão falado cansaço de Aldo durante a luta. Muitos justificaram que o brasileiro estava doente ou havia sofrido por ter que cortar muito peso. O provável próximo rival, Chad Mendes, até chegou a dizer que a luta no chão foi o que desgastou o atual campeão. "Todos sabem como eu o machuquei. Muitas pessoas falam que ele estava cansado, mas ele se cansou porque eu acertei muito o seu corpo. Mesmo no primeiro round (quando Aldo conseguiu um knockdown) acertei muitos golpes na região do fígado", afirmou Hominick. "Foi uma guerra e não foi sem razão que acabou escolhida como a luta da noite. Ele causou muitos danos em mim, mas mesmo assim quase consegui vencer a luta no final", completou. Durante a luta, o canadense recebeu um golpe de Aldo no rosto e acabou ficando com um enorme hematoma na testa. Hominick garante que está tudo bem com ele e que a lesão parecia muito pior do que realmente era. O lutador até postou uma foto em seu Twitter para mostrar que o inchaço até havia quase desaparecido. "Foi apenas superficial. Parecia muito pior do que eu realmente estava. Fui ao hospital, fiz exames e tudo está no lugar certo. Coloquei um pouco de gelo e, em duas horas, o hematoma já havia sumido. Estou apenas com os olhos roxos, mas estou usando óculos e consigo esconder isso", afirmou Hominick. O hematoma na testa de Hominick praticamente sumiu, mas os olhos ainda estão roxos
Postado 5/05/2011 às 16:43 05/5, 2011 po eu vi essa luta foi massa msm, aquele negocio na testa dele parecia que ia explodir a qquer hora e sujar o ring inteiro hahahah tava enorme, de fé
Postado 5/05/2011 às 16:48 05/5, 2011 Autor Foi sim cara,por pouco ele n perde por intervenção médica!
Postado 5/05/2011 às 20:23 05/5, 2011 FICA AQUI MEUS PARABENS primeiro pro Hominick que falou por 3 vezes pro medico POR FAVOR NAO PARA, segundo pros medicos que nao pararam e terceiro pro juiz que levou a luta bem conduzida até o final
Crie uma conta ou entre para comentar