Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] - Toquinho Confirmado No Card E ..


Dipunker

Posts Recomendados

JON FITCH NOOOO, as lutas do cara sao muito chatas :( HIUASDHIUDSAHUAHDHIAUHUHA

agora essa do minotauro vs crocop ia ser animal mesmo!

eu acho que vacilaram em nao colocar o wand ou o jose aldo nesse card, as lutas deles sao SEMPRE maneiras!!

Po mano,é pq eu sempre gostei de wrestling,grappling e jj,e o Fitch é muito raçudo!

Mas o Aldo ia ser mto maneiro ver ele no octógono,mas striker por striker quero ver o Pitbull,de preferência contra outro striker!

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano,é pq eu sempre gostei de wrestling,grappling e jj,e o Fitch é muito raçudo!

Mas o Aldo ia ser mto maneiro ver ele no octógono,mas striker por striker quero ver o Pitbull,de preferência contra outro striker!

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Verdade! Ia ser legal o Tiago Silva contra algum top da LHW!

Eu particularmente queria ver pelo menos uma boa luta entre 2 estrangeiros top tb!

Acho q o Fitch é o próximo a dispuntar a cinta contra o GSP de novo,no entanto eu queria ver Fitch x Shileds,ou ia ser uma luta boa pra caramba ou a luta mais enrolada da história! hehehe

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Verdade! Ia ser legal o Tiago Silva contra algum top da LHW!

Eu particularmente queria ver pelo menos uma boa luta entre 2 estrangeiros top tb!

Acho q o Fitch é o próximo a dispuntar a cinta contra o GSP de novo,no entanto eu queria ver Fitch x Shileds,ou ia ser uma luta boa pra caramba ou a luta mais enrolada da história! hehehe

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Verdade! Ia ser legal o Tiago Silva contra algum top da LHW!

Eu particularmente queria ver pelo menos uma boa luta entre 2 estrangeiros top tb!

Acho q o Fitch é o próximo a dispuntar a cinta contra o GSP de novo,no entanto eu queria ver Fitch x Shileds,ou ia ser uma luta boa pra caramba ou a luta mais enrolada da história! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha que ter uns estrangeiro aii po... BJ PEEN, DIEGO SANCHEZ, FRANK MIR,RAMPAGE,CRO COP entre outros ...

mais tinha que rola uns lutadores de nome.... ALDO,LYOTO seriao bom nomes tb porem sao brazukas ;)

Editado por deen1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEUSONHODECRIANÇA encaixar Diego Sanchez nesse card. TENHO FÉ QUE ELE OU O CLAY TARZAN GUIDA venham lutar aqui

E porra 182, ,Jon Fitch é mto chato cara queria ver ele lutar aqui nao AUHAUAUHAU Queria ver o Pit Bull mas nao vai rolar, cigano tb nao, agora imagina diego sanchez, clay guida, stephan bonnar.... Fico feliz so de pensar na possibilidade de ver esses maníacos lutando por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toquinho vence com certa facilidade até, chão melhor, wrestling ligeiramente melhor, e ta no ritmo, lutando direto ai...

Já o Cacareco tá sem ritmo, sem equipe, treinando no condominio "Real Parc"...

Na trocação (ou falta dela) os dois se equivalem.

impossível o Guida lutar no Rio, já com luta marcada contra o Pettis.

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...