Postado 3/05/2011 às 22:37 05/3, 2011 Jon Jones recupera-se de contusão na mão que o impediu de fazer a primeira defesa do cinturão dos meio-pesados o UFC contra o ex-campeão, Rashad Evans. O jovem de vinte e três anos é apontado como o sucessor de Randy Couture, campeão em duas categorias distintas no Ultimate, até 93kg e acima de 93kg. Há um ditado no MMA que diz “para se tornar uma lenda é preciso derrotar uma lenda” e o garoto declarou que gostaria de enfrentar o lendário Fedor Emelianenko, um dos lutadores mais famosos em todo mundo, bem como o casca grossa Dan Henderson, atual campeão do Strikeforce. “Oooh Fedor, essa seria a luta que mais me interessaria. Eu admiro muito o Fedor e essa seria uma ótima oportunidade para julgar em qual estágio da minha carreira eu me encontro” disse. “Sobre lutar com o Dan Henderson, adoraria essa luta também. Não estou tentando desafiá-los mas ficaria honrado por enfrentar ambos.” Fedor e Henderson já concordaram em se enfrentar este ano em data ainda a ser confirmada pelo Strikeforce, organização que recentemente foi adquirida pela Zuffa, empresa que detém os direitos do UFC. Com as especulações de que o russo está interessado em baixar de categoria de peso, esse seria um dos mais comentados confrontos do MMA, que colocaria frente a frente no octógono a velha e a nova geração do esporte que mais cresce em todo o mundo.
Postado 3/05/2011 às 22:44 05/3, 2011 Bate os dois ainda por cima! o fedor é mais complicado mais agora o Henderson esse ele bate.
Postado 4/05/2011 às 12:45 05/4, 2011 Acho q o Hendo pode ir bem contra ele,mas já o Fedor,bem treinado,pode nocauteá-lo ainda!
Crie uma conta ou entre para comentar