Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones Pede: Quero Hendo E Fedor

Posts Recomendados

Postado

Jon Jones recupera-se de contusão na mão que o impediu de fazer a primeira defesa do cinturão dos meio-pesados o UFC contra o ex-campeão, Rashad Evans. O jovem de vinte e três anos é apontado como o sucessor de Randy Couture, campeão em duas categorias distintas no Ultimate, até 93kg e acima de 93kg.

Há um ditado no MMA que diz “para se tornar uma lenda é preciso derrotar uma lenda” e o garoto declarou que gostaria de enfrentar o lendário Fedor Emelianenko, um dos lutadores mais famosos em todo mundo, bem como o casca grossa Dan Henderson, atual campeão do Strikeforce.

“Oooh Fedor, essa seria a luta que mais me interessaria. Eu admiro muito o Fedor e essa seria uma ótima oportunidade para julgar em qual estágio da minha carreira eu me encontro” disse. “Sobre lutar com o Dan Henderson, adoraria essa luta também. Não estou tentando desafiá-los mas ficaria honrado por enfrentar ambos.”

Fedor e Henderson já concordaram em se enfrentar este ano em data ainda a ser confirmada pelo Strikeforce, organização que recentemente foi adquirida pela Zuffa, empresa que detém os direitos do UFC.

Com as especulações de que o russo está interessado em baixar de categoria de peso, esse seria um dos mais comentados confrontos do MMA, que colocaria frente a frente no octógono a velha e a nova geração do esporte que mais cresce em todo o mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.