Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] Paulo Thiago Vs David Mitchell Confirmado


Dipunker

Posts Recomendados

Paulo Thiago é mais um brasileiro confirmado para o card do UFC Rio. Em conversa por telefone com a TATAME, o atleta revelou que já assinou o contrato para lutar contra David Mitchell, no dia 27 de agosto, na HSBC Arena.

“Vai ser um prazer lutar em casa diante da torcida, sem ter que pegar horas de vôo, sem o problema de ter que se adaptar a fuso. Tudo é favorável, vai ser maneiríssimo”, conta o lutador, empolgando com a oportunidade de fazer parte do card histórico. “Tem tudo para ser uma grande festa do Brasil, se a galera focar bem tem condição de todos saírem com a vitória... Quero fazer o meu golzinho e fazer a festa lá nesse UFC Rio”.

Quanto ao adversário, Paulo já sabe onde a luta trará mais perigos. “Já vi que ele é um cara finalizador. Ele tem onze vitórias e conquistou nove por finalização, então deve ser um bom grappler. Ele tem uma luta só no UFC, mas estou procurando uns vídeos dele para dar uma estudada melhor. Ele é bom de finalização tanto por baixo quanto por cima, então tenho que treinar bastante... Vou treinar muito o chão, a parte de quedas, tudo, e cair na porrada”, garante.

Confira abaixo o card completo do show, que terá Anderson Silva x Yushin Okami como luta principal da noite.

CARD ATUAL (sujeito a modificações):

UFC Rio

HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil

Sábado, 27 de agosto de 2011

- Anderson Silva enfrentará Yushin Okami;

- Maurício Shogun enfrentará Forrest Griffin;

- Edson Barboza Junior enfrentará Ross Pearson;

- Paulo Thiago enfrentará David Mitchell;

- Thiago Tavares enfrentará Spencer Fisher;

- Luiz Cane enfrentará Stanislav Nedkov.

- Yuri Marajó enfrentará Mackens Semerzier;

- Maiquel Falcão enfrentará Tom Lawlor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...