Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Eu Encontro Phs


b25

Posts Recomendados

Bom galera eu to querendo comprar o stano drol e procurei em lojas em minha cidade mas nao achei ,os vendedores do forum tambem nao tem as unicas lojas em que eu encontrei aqui no Brasil form essas suplementos 12x e dominio do corpo suplementos importados

Alguem ja comprou nessas lojas e comfia nelas o priço ta muito alto mas eu to realmente querendo comprar

Tem tambem a opçao de comprar por lojas que nao sejam nacionais aí eu queria saber de quem ja comprou quais lojas voces indicam , e por favor informem tambem o tempo que demorou para chegar

E outra coisa que eu queia saber é si quando chega esses produtos eles costumam ser barrados , e se é esigida receita médica

Se puderem me ajudar seri grato ( a e eu ja tenho 26 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então quanto comprar aqui os preços sempre serão muito altos pela oferta e procura todo mundo quer e tem poucos bom no orkut existem vendedores procure lá e também pague com cartão de credito pois ai você libera o dinheiro apenas quando o produto chegar ( certificando-se que o produto e verdadeiro )

quanto a comprar fora e muito bom sim já comprei e compensa mas e assim se o fiscal estiver de bom humor passa se não vai ficar barrado e ainda vai precisa ou da receita ou pagar uma grana ... se você tiver algum amigo ou parente la fora ele pode enviar para você porque o fiscal entende como um ''presente'' ...

Boa Sorte

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...